Na tarde desta segunda-feira (11) um incêndio atingiu o alojamento do Bangu Atlético Clube, time que disputa o Campeonato Carioca. De acordo com informações, três jogadores ficaram feridos.
Leia também: Jovem de 14 anos, sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo, vai para casa
Ainda não foi revelado o motivo do incêndio, somente que ele aconteceu após o treino da manhã enquanto três atletas estavam descansando. O Bangu utiliza o alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como base.
O espaço também abriga o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe diversos atletas de vários países.
A assessoria de imprensa do Bangu divulgou que os casos não são graves e dois dos jogadores devem ser liberados do Hospital da Aeronáutica ainda hoje. Um terceiro atleta permanece internado na CTI por precaução, já que inalou muita fumaça.
Leia também: Flamengo continuará a pagar salários de jogadores mortos em incêndio no CT
A notícia assustou os torcedores nas redes sociais por acontecer três dias após o incêndio que atingiu o Centro de Treinamentos do Flamengo, na madrugada de sexta-feira, e que deixou 10 mortos e três feridos.
O Bangu inclusive se pronunciou por meio de sua conta oficial do Twitter e prestou solidariedade as vítimas do Ninho do Urubu.
Leia também: Fifa 19 remove Emiliano Sala de jogo em respeito à sua morte e legado
A equipe do Bangu volta a entra em campo na próxima sexta-feira (22) contra o Fluminense, as 16h30, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Rio. A equipe quase se classificou para as semifinais da Taça Guanabara, mas perdeu para o Resende por 3 a 0 na última semana.