Derlis González, atacante do Santos
Flickr oficial do Santos
Derlis González, atacante do Santos

O atacante paraguaio Derlis González deu a volta por cima no Santos neste início de temporada. No começo de 2019, tudo indicava que o jogador seria negociado e, por isso, chegou a conversar com o novo técnico do time, o argentino Jorge Sampaoli, para deixar a Baixada Santista.

Leia também: Sampaoli diz que não sabia de problemas financeiros do Santos e exige reforços

O Campeonato Paulista arrancou e o atleta deslanchou. Em quatro jogos disputados na competição estadual, Derlis González fez três gols e ocupa a artilharia da competição ao lado do companheiro de time Jean Mota.

Com a chegada do técnico Jorge Sampaoli , o time santista atua com mais intensidade, sendo que com Cuca no comando a equipe jogava de uma forma mais contínua.

Leia também: Ex-zagueiro santista trilha novo caminho como treinador profissional

"Hoje é diferente porque o sistema é outro no qual as posições de cada um contribuem para o time. Estamos contentes jogando assim e vamos aprimorar cada vez mais", disse o jogador em entrevista exclusiva ao iG Esporte.

Sobre brigar pela artilharia do Paulistão, o atacante do Santos pontuou. "Eu penso sempre na equipe. Os gols vindo com certeza todos nós vamos ficar felizes somos um grupo. O importante é o Santos sempre sair vencedor", comentou.

Derlis González disse também que não sente o peso de ser o goleador do time, por conta da saída de atletas importantes, como Gabigol e Bruno Henrique, até porque chegaram alguns outros nomes que podem agregar ao elenco.

Leia também: Santos apresenta Soteldo, 1º reforço de 2019: "Um sonho jogar neste clube"

"Não. Claro vai ser muito importante pra mim. Mas como já disse somos um grupo e vamos seguindo juntos o nosso trabalho para o crescimento da equipe", finalizou Derlis González , atacante paraguaio do clube da Vila Belmiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!