undefined
Reprodução
Num dos campeonatos estaduais mais competitivos, Corinthians inicia Paulista com derrota

Os campeonatos estaduais estão de volta, para alegria dos fãs de futebol no Brasil. Ao todo, a rodada das 17h reuniu 15 jogos disputados em todas as regiões do país e decretou aberta a temporada de 2019.

Leia também: Com ataque de 100 gols, Manchester City vence no Inglês. Leia o resumo

Em São Paulo, um dos mais competitivos dos campeonatos estaduais , o Corinthians iniciou a competição de 2019 empatando com o São Caetano. Aos 20 minutos do primeiro tempo o jovem Richard cometeu pênalti e Rafael Marques bateu para deixar o Azulão na frente do placar.

Jogando em casa, o Corinthians melhorou no restante do primeiro tempo, mas perdeu chances com Jadson e Sornoza. Na volta do intervalo, a equipe de Carille perdeu muitas chances e empatou no último minuto dos acréscimos com o zagueiro Henrique.

undefined
Reprodução
Diego marcou o primeiro gol do Flamengo na estreia da equipe no campeonato estadual

No Rio de Janeiro, o Flamengo levou um susto logo aos 3 minutos de jogo com o gol relâmpago do Bangu. Não demorou muito para que o rubro-negro empatasse a partida. Em lance polêmico com direito a saída de bola pela lateral, o atleta Felipe Dias cometeu pênalti e foi expulso.

Leia também:  Corinthians acerta empréstimo de Douglas ao Bahia. Veja o mercado da bola

O meia Diego Ribas bateu e deixou tudo igual no Maracanã. Com um a mais o Flamengo teve mais chances durante todo o primeiro tempo, mas não foi efetivo. O Bangu conseguiu chegar em lances de bola parada.

No segundo tempo o Flamengo manteve o ritmo e aos oito minutos o zagueiro Rodolfo colocou o time a frente com um belo gol de cabeça. Aos 17 minutos Éverton Ribeiro sofreu pênalti, mas o goleiro Jefferson defendeu a cobrança de Diego.

A partida ainda teve bola na trave e gol impedido do Flamengo.

Veja outros resultados nos campeonatos estaduais pelo Brasil

Em Minas Gerais, o Atlético-MG recebeu o Boa Esporte no Independência e venceu por 5 a 0 com direito a hat-trick de Ricardo Oliveira. Atual campeão gaúcho, o Grêmio visitou o Novo Hamburgo e triunfou com o placar de 4 a 0.

Leia também:  Lateral do Chile chama venezuelano de 'morto de fome' e causa revolta

O Bahia estreou contra o Fluminense de Feira e empatou por 0 a 0. A equipe é a atual campeã do Campeonato Baiano. Ainda pelos campeonatos estaduais no nordeste, o Santa Cruz venceu por 3 a 0 o América no Pernambucano.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários