Num dos campeonatos estaduais mais competitivos, Corinthians inicia Paulista com derrota
Reprodução
Num dos campeonatos estaduais mais competitivos, Corinthians inicia Paulista com derrota

Os campeonatos estaduais estão de volta, para alegria dos fãs de futebol no Brasil. Ao todo, a rodada das 17h reuniu 15 jogos disputados em todas as regiões do país e decretou aberta a temporada de 2019.

Leia também: Com ataque de 100 gols, Manchester City vence no Inglês. Leia o resumo

Em São Paulo, um dos mais competitivos dos campeonatos estaduais , o Corinthians iniciou a competição de 2019 empatando com o São Caetano. Aos 20 minutos do primeiro tempo o jovem Richard cometeu pênalti e Rafael Marques bateu para deixar o Azulão na frente do placar.

Jogando em casa, o Corinthians melhorou no restante do primeiro tempo, mas perdeu chances com Jadson e Sornoza. Na volta do intervalo, a equipe de Carille perdeu muitas chances e empatou no último minuto dos acréscimos com o zagueiro Henrique.

Diego marcou o primeiro gol do Flamengo na estreia da equipe no campeonato estadual
Reprodução
Diego marcou o primeiro gol do Flamengo na estreia da equipe no campeonato estadual

No Rio de Janeiro, o Flamengo levou um susto logo aos 3 minutos de jogo com o gol relâmpago do Bangu. Não demorou muito para que o rubro-negro empatasse a partida. Em lance polêmico com direito a saída de bola pela lateral, o atleta Felipe Dias cometeu pênalti e foi expulso.

Leia também:  Corinthians acerta empréstimo de Douglas ao Bahia. Veja o mercado da bola

O meia Diego Ribas bateu e deixou tudo igual no Maracanã. Com um a mais o Flamengo teve mais chances durante todo o primeiro tempo, mas não foi efetivo. O Bangu conseguiu chegar em lances de bola parada.

No segundo tempo o Flamengo manteve o ritmo e aos oito minutos o zagueiro Rodolfo colocou o time a frente com um belo gol de cabeça. Aos 17 minutos Éverton Ribeiro sofreu pênalti, mas o goleiro Jefferson defendeu a cobrança de Diego.

A partida ainda teve bola na trave e gol impedido do Flamengo.

Veja outros resultados nos campeonatos estaduais pelo Brasil

Em Minas Gerais, o Atlético-MG recebeu o Boa Esporte no Independência e venceu por 5 a 0 com direito a hat-trick de Ricardo Oliveira. Atual campeão gaúcho, o Grêmio visitou o Novo Hamburgo e triunfou com o placar de 4 a 0.

Leia também:  Lateral do Chile chama venezuelano de 'morto de fome' e causa revolta

O Bahia estreou contra o Fluminense de Feira e empatou por 0 a 0. A equipe é a atual campeã do Campeonato Baiano. Ainda pelos campeonatos estaduais no nordeste, o Santa Cruz venceu por 3 a 0 o América no Pernambucano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!