Tamanho do texto

Com vitória de 4 a 1 sobre o Mirassol, o São Paulo garantiu liderança no Grupo D do Paulistão

São Paulo vence de virada o Mirassol e garante liderança no Grupo D em estreia no Paulistão
Reprodução
São Paulo vence de virada o Mirassol e garante liderança no Grupo D em estreia no Paulistão

São Paulo  estreou no Campeonato Paulista com sucesso na noite deste sábado (19), no Pacaembu. A equipe de  André Jardine encontrou dificuldades no primeiro tempo devido a forte marcação do Mirassol e saiu atrás logo no começo da partida com um gol contra de Bruno Peres. Mas o primeiro tempo terminou em empate graças ao gol de cabeça de Anderson Martins.

Leia também:  Em jogo agitado, Liverpool vence Crystal Palace por 4 a 3 e mantém liderança

tricolor , contudo, voltou ao campo no segundo tempo com muita garra e conquistou de virada o placar de 4 a 1. A partida parece ter fluído melhor depois da expulsão do zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras, por uma falta cometida em Bruno Peres e intensa marcação do time paulista, que não deu folga para o seu adversário.

Leia também:  Sampaoli diz que não sabia dos problemas financeiros do Santos e exige reforços

Aos cinco minutos do segundo tempo, o São Paulo garantiu a virada com o gol de bola parada feito por Pablo. Reinaldo e Hudson completaram a goleada do time de André Jardine com o terceiro e quarto gol, respectivamente. 

Leia também:  Após vitória, Serena Williams consola jovem de 18 anos: "Você foi incrível"

Graças à vitória, o  São Paulo  começou na liderança do Grupo D, acumulando seus três pontos do Paulistão. A próxima partida do tricolor será na quinta-feira (24), às 21h (horário de Brasília) contra o Novorizontino. Já o Mirassol tem seu próximo duelo no mesmo dia contra o Red Bull Brasil às 17h. 

    Leia tudo sobre: futebol