Galvez e Palmeiras se enfrentaram na fase de grupos e na segunda fase da Copinha 2019
Divulgação/ Palmeiras
Galvez e Palmeiras se enfrentaram na fase de grupos e na segunda fase da Copinha 2019

Neste domingo (13), o Palmeiras venceu o Galvez do Acre na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha. Apesar do bom resultado dentro de campo, vitória por 3 a 0, o time paulista deu um show fora de campo.

Leia também:  São Paulo empresta Tréllez para o Internacional; acompanhe o mercado da bola

Após a partida, o técnico do Galvez, Oziel Moreira, falou ao SporTV que estava orgulhoso de ter quebrado a barreira de ser o primeiro time do Acre a se classificar para a segunda fase da Copinha , mas lamentou não ter dinheiro para comprar as passagens de volta dos jovens atletas.

Foi então que a diretoria do Palmeiras se mobilizou e resolveu arcar com os custos da viagem de volta dos meninos do Galvez. Além das passagens, o alviverde doará chuteiras e bolas para a equipe do Acre.

Leia também: Sampaoli confirma busca por goleiro no Santos e Vanderlei revela: "chateado"

O combinado foi feito após a partida entre as duas equipes, em um jantar. O clube agradeceu em suas redes sociais o apoio do adversário paulista.

As duas equipes tinham ficado no mesmo grupo na primeira fase, o de número 13, ao lado de  XV de Piracicaba e Capivariano. A equipe do técnico Moreira também perdeu do Palmeiras na primeira rodada e ficou em segundo lugar no grupo com os mesmos seis pontos do alviverde (duas vitórias e uma derrota).

Leia também:  Fred quebra nariz em jogo-treino do Cruzeiro, mas segue um sucesso no Insta

O Palmeiras sub 20 retornará ao campo na Copinha nesta terça-feira (15), as 21h45 para enfrentar o Figueirense. A partida será na Arena Capivari, na cidade de Capivari, onde o Verdão está acomodado desde a primeira fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!