Vanderlei não gostou de saber que o Santos busca outro goleiro
Ivan Storti/Santos FC
Vanderlei não gostou de saber que o Santos busca outro goleiro

Vanderlei tem sido um dos principais goleiros do futebol brasileiro nos últimos anos, mas suas qualidades parecem não serem suficientes para o treinador Jorge Sampaoli, que admitiu após o empate contra o Corinthians em 1 a 1 que busca um jogador com mais habilidades com a bola no pé para a posição.

Leia também: Multa de €50 milhões! Joia da base, Kaio Jorge assina 1º contrato com o Santos

"Pelo estilo que temos, precisamos de alguém que jogue bem com os pés. (Com relação ao) Vanderlei , nós não analisamos com os pés porque ele não fez isso nos últimos anos. Temos que somar trabalho para que ele jogue com os pés. Não sabemos quanto vai demorar (para que Vanderlei aprenda a jogar com os pés). Precisamos ter alternativa com Vladimir ou outro que chegue. Não há muito tempo pelo número de jogos. Precisamos de realidade concretas urgentemente. O jogo passou muito pelo pé do Vanderlei hoje", disse Sampaoli .

Sampaoli comandou o Santos pela primeira vez neste domingo (13)
Reprodução / Santos FC
Sampaoli comandou o Santos pela primeira vez neste domingo (13)

Leia também: Vanderlei se torna goleiro com mais minutos sem levar gols pelo Santos

Após a partida, o goleiro também comentou a situação, e se mostrou insatisfeito com a busca santista por um outro jogador para a posição.

"O Santos é um grande clube. Se quiser contratar goleiro, é normal. Só fico meio chateado pela maneira como foi conduzido. Acho que não foi conduzido da maneira mais correta. Mas tenho que trabalhar. A gente é funcionário do clube e tem que tentar fazer o melhor. Independentemente do que aconteça, tem que trabalhar e fazer o melhor com a camisa do Santos", disse o goleiro do Santos.

O presidente do clube, José Carlos Peres, elogiou o jogador e admitiu que a posição não é prioridade nas contratações do Santos para a próxima temporada.

Leia também: Mercado da bola 2019: confira as contratações e perdas dos clubes do Brasileirão

"O Vanderlei é um dos melhores goleiros do Brasil. É o estilo de jogo que o Sampaoli gosta, mas hoje ele saiu com os pés o tempo todo. A nossa prioridade não é goleiro. Ele (Sampaoli) mesmo estabeleceu que a nossa prioridade é um volante, um camisa 10, um 9, disse Peres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!