Tamanho do texto

Jogador ganhou mais espaço na última temporada e participou diretamente em 14 gols, mas garante que vai trabalhar dobrado para ser titular

O primeiro ano de Hyoran no Palmeiras veio com apenas sete jogos, um gol marcado e uma assistência. O segundo já trouxe 34 compromissos com a camisa do alviverde, com oito gols marcados e seis assistências. Melhorou e muito. Mas o intuito agora é de fazer da terceira temporada no clube a melhor de todas.

Leia também: Felipão revela nova proposta da Colômbia e torcida pela permanência de Dudu

Hyoran disputa bola com Dudu em treino do Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Hyoran disputa bola com Dudu em treino do Palmeiras

Em ritmo forte de trabalho junto com seus companheiros em pré-temporada, o meia-atacante espera que os frutos de sua dedicação sejam ainda maiores. “Venho trabalhando muito e há muito tempo. Trabalhos específicos, de todos os tipos. Minha alimentação muito melhor", afirmou Hyoran .

Leia também: Ronaldinho Gaúcho é homenageado e entra para Calçada da Fama do Maracanã

"Tive um ano que fiz o que realmente precisa ser feito. Já vi evolução, consegui jogar muito mais, tive 14 participações diretas pros gols do time e isso foi bom. Só que sei que posso muito mais. Vou buscar coisas maiores. Quero ser titular. Vou trabalhar dobrado para que 2019 possa ser minha melhor fase pelo Palmeiras”, acrescentou.

O meia de 25 anos também sabe que a concorrência será rotina mais uma vez na nova temporada. O Palmeiras segue com um grande elenco, fez contratações e tem o intuito de ganhar mais títulos em 2019. “A gente sabe dos objetivos que a direção tem e isso é bom. Também nos empolga", ressaltou.

Leia também: Paquetá chega ao Milan, fala sobre Kaká e brinca com conhecidos do video game

"Queremos ser campeões de novo, de outros campeonatos. Eu vejo que a diretoria está se mexendo, contratando ótimos jogadores. Tudo isso serve de motivação. Sei que de novo vai ter concorrência boa. Como eu falei, estou me dedicando em tudo para que seja meu melhor ano com as cores do Palmeiras”, finalizou Hyoran .

    Leia tudo sobre: futebol