O atacante Diego Tardelli era um dos alvos do Corinthians para 2019, mas nesta quarta-feira (26), o jogador usou suas redes sociais para dizer que pretende continuar jogando fora do país e não vestirá a camisa do Timão no próximo ano.
Leia também: Em final de contrato, atacante Diego Tardelli vive sua melhor fase na China
Diego Tardelli teve que se posicionar principalmente por conta da brincadeira do lateral-esquerdo André Santos , ex- Corinthians , que postou uma foto com o atacante e insinuou que ele poderia se reforço da equipe alvinegra.
"Torcedores corintianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa. O Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio esse ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra", escreveu o jogador em seu Twitter.
Você viu?
Leia também: Mercado da bola 2019: confira as contratações e perdas dos clubes do Brasileirão
"Nunca foi essa minha intenção, de 'ficar de brincadeirinhas', até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento e minhas férias com a minha família!", completou o atacante.
O lateral André Santos, atualmente no Figueirense, também se desculpou pela postagem e se declarou ao clube, afirmando que gostaria de ver seu amigo com a camisa alvinegra.
Leia também: Corinthians firma parceria com IBM e terá biometria no acesso à Arena
Sem Diego Tardelli , o Corinthians encaminha acordo com o atacante argentino Mauro Boselli, mas nomes como Vagner Love e Marcelo Moreno ainda são especulados para a próxima temporada, que tem como destaque a volta do técnico Fábio Carille.