Adriano em campo com a camisa do Flamengo
Reprodução / Redes Sociais
Adriano em campo com a camisa do Flamengo

Em entrevista para o serviço de streaming DAZN, o ex-jogador da seleção brasileira Adriano Imperador disse que pretende voltar a atuar por um clube no Brasil. Afastado do futebol há dois anos, o jogador comentou que não está aposentado.

Leia também:  Adriano assina com produtora e terá história de sua vida contada no cinema

“Estou bem agora no Brasil ... No Rio, com a minha família e os meus amigos. Vivo uma vida normal. Eu não me aposentei do futebol, apenas escolhi fazer uma pausa agora. Se houver uma oportunidade de voltar a jogar, estarei lá, mas só no Brasil, porque não quero mais ficar longe da minha família. Agora tenho três filhos. No Brasil, eu voltaria a jogar”, disse Adriano .

A tentativa de Adriano em retomar sua carreira no futebol não é nova. No início de 2018 ele treinou por alguns dias no CT do Flamengo, na Gávea. Após uma sequência de treinos fortes, o ex-jogador da Inter de Milão desistiu da retomada na carreira e frustrou torcedores rubro-negros que queriam vê-lo novamente com a camisa da equipe.

Adriano está com 36 anos e iniciou sua carreira justamente no Flamengo  em 1997. Se profissionalizou no ano 2000 e chamou atenção da Inter de Milão onde chamou atenção do mundo e chegou à seleção brasileira.

Leia também:  Questionado sobre volta de Neymar ao Barça, Arthur admite: "Estou rezando"

Você viu?

O ultimo clube defendido pelo Imperador foi o Miami United que disputa a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, no ano de 2016. O atleta chegou a participar de dois jogos e marcou um gol.

Durante a entrevista ao DAZN enquanto relembrava a carreira, Adriano revelou que quase trocou o time italiano pelo Chelsea, por causa de José Mourinho.

“Quando ele chegou, eu estava indo para o Manchester City, mas ele me pediu para desistir. Ele queria me ver e falar comigo ... Foi um treinador muito importante para mim. Naquela época, além do City, eu também fui procurado pelo Chelsea. Mas escolhi ficar na Inter”, disse.

O atacante ainda revelou que meses depois da conversa com Mourinho, que liderou o Chelsea entre 2004 e 2007 e posteriormente de 2013 a 2015, o Real Madrid chegou a procurá-lo para uma contratação, mas ele recusou.

Leia também:  Site alemão lista jogadores em fim de contrato que estarão livres em janeiro

Recuperado de lesão na mão, Adriano Imperador volta aos gramados no tradicional Jogo das Estrelas de Zico, que será disputado no Maracanã na próxima quinta-feira (28).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!