Tamanho do texto

O Brasiliense espera contar com Adriano na disputa do Campeonato Candango de 2019. Atacante também tem propostas do exterior

Adriano em campo com a camisa do Flamengo
Reprodução / Redes Sociais
Adriano em campo com a camisa do Flamengo

O atacante Adriano Imperador recebeu uma proposta do Brasiliense para voltar aos gramados e reforçar a equipe no campeonato estadual de 2019.

Leia também: Adriano Imperador confessa que chegava bêbado para treinar na Itália

A informação foi confirmada pelo consultor esportivo do clube, Luiz Nunes, ao site "Esporte24horas", que afirmou que Adriano ficou de pensar sobre a proposta e dar uma resposta até a primeira semana do ano que vem.

De acordo com Luiz Nunes, o atacante tem o desejo de voltar a jogar em alto nível, e possui ofertas da China, Emirados Árabes e Estados Unidos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tempo bom só Deus pra fazer Td isso na minha vida

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Leia também: Adriano Imperador vai parar no hospital após amigo dar ponto errado em sua mão

Um dos trunfos da diretoria do clube que disputou a Série D em 2018, é a presença do atacante Reinaldo no elenco, que foi companheiro do Imperador na sua época de Flamengo.

A contratação de Adriano é tida como prioridade pelo Brasiliense , que projeta o jogador como a grande estrela do clube na próxima temporada.

“Há um interesse nele, sim, mas tudo está sendo tratado com muita cautela pelo Brasiliense. O clube desenvolveu um projeto para ter o Adriano como a grande estrela do time na próxima temporada", disse Luiz Nunes.

Leia também: Adriano Imperador se diz vítima de macumba: "Sei que é de mulher"

Com passagens por Internazionale (ITA), Roma (ITA), Fiorentina (ITA), Parma (ITA), Corinthians, São Paulo, Atlético-PR e Seleção Brasileira, Adriano não disputa uma partida oficial desde 2014, quando defendeu o Furacão.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.