Tamanho do texto

Jogador mandou recado através de sua conta do Instagram e fez pedido: "Respeite a vida dos outros também", disse.

Adriano Imperador possui mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução
Adriano Imperador possui mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram

Sempre cheio de declarações polêmicas , Adriano utilizou sua conta do Instagram para mandar um recado. Nesta última quinta-feira (19), Imperador gavou um vídeo e afirmou estar sendo vítima de macumba. Mesmo sem identificar a pessoa, deixou claro que a prática era feita por uma mulher.

LEIA TAMBÉM: Adriano "Imperador" desabafa após vídeo com delegada vazar na internet; assista

"Sei que tem alguém fazendo macumba para mim, mas isso não vai pegar, porque Deus é maior. É melhor tomar conta da tua vida. Eu sei que é mulher , mas eu não tenho raiva, não. Eu tenho pena", disse Adriano Imperador. "Minha família reza por mim todos os dias. Respeito a religião de todo mundo. Mas respeite também a vida dos outros", completou.

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: A fila anda! Longe dos gramados, Adriano Imperador tem vida amorosa bem agitada

Macumba é o nome pejorativo dado às oferenças das religiões ubanda e candomblé. Alguns minutos depois, publicou um outro vídeo, agradecendo o carinho dos fãs diante das mensagens de apoio. Mas tanto este último quanto o primeiro recado, foram deletados de seu perfil. Por fim, fez uma última publicação na qual aparece de cabelo novo e sorridente, e faz um pedido: "Deixa eu ser feliz".

Deixa eu ser feliz

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em









LEIA TAMBÉM: Adriano Imperador admite planos de voltar aos gramados em 2018; leia mais

Longe dos gramados desde 2016, quando fez duas partidas pelo Miami United, nos Estados Unidos, o jogador revelou que pretende voltar ao futebol em 2018. "Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho de ter muita persistência", disse Adriano . "Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando", afirmou em entrevista a Pedro Bial.

    Leia tudo sobre: futebol