Bolsonaro posa ao lado de Felipe Melo no Allianz Parque
Reprodução
Bolsonaro posa ao lado de Felipe Melo no Allianz Parque

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, estará presente na partida entre Palmeiras e Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o clube paulista receberá a taça e a faixa pelo seu décimo título do Brasileirão.

Leia também: Atletas usam as redes sociais para comemorar a eleição de Jair Bolsonaro

Palmeirense declarado, Bolsonaro foi convidado pelo  Palmeiras para comparecer ao estádio para acompanhar de perto a festa dos campeões, e aceitou o convite, conforme apurou a Folha de S. Paulo.

O presidente eleito considerou inclusive ir ao jogo contra o Vasco, quando o clube conquistou o título, mas recuou por motivos de segurança. Após a partida, ele parabenizou o Verdão nas redes sociais.

Você viu?

No Allianz Parque, Bolsonaro terá um camarote separado para ele, seus assessores e segurança, além de um esquema para que sua chegada e saída do estádio sejam tranquilas.

Leia também: Punido pelo STJD, Atlético Paranaense volta a sinalizar apoio a Jair Bolsonaro

Recentemente, o presidente eleito esteve nos vestiários do Allianz e chegou a tirar fotos com o volante Felipe Melo, que já demonstrou seu apoio ao político nas redes sociais e chegou a declarar um gol em sua homenagem.

Leia também: Barcelona se afasta de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo por apoio a Jair Bolsonaro

Na entrevista coletiva após o título, o técnico Luiz Felipe Scolari também citou  Bolsonaro , ainda que indiretamente: "Espero que nosso Brasil cumpra ordens sob nossa nova presidência", disse o treinador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!