A torcida do Palmeiras lotou os arredores do centro de treinamento em São Paulo e fez uma bela festa antes do elenco viajar para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco neste domingo e pode conquistar o décimo título brasileiro.

Leia também: Com Edmundo e Zé Roberto, torcedor vive dia de jogador no Allianz Parque

Jogadores do Palmeiras passam no meio de corredor feito pela torcida antes de embarcar para o jogo que pode ser do título
Reprodução
Jogadores do Palmeiras passam no meio de corredor feito pela torcida antes de embarcar para o jogo que pode ser do título

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Palmeiras, é possível ver um corredor formado pela torcida para que os jogadores passassem no meio e entrassem no ônibus. "Resolvemos fazer diferente e embarcar no ônibus do lado de fora. Se liga na festa da #FamíliaPalmeiras", escreveu o clube na legenda do vídeo em seu Twitter.

Nas imagens, é possível ver jogadores como Dudu, Deyverson, Fernando Prass, Felipe Melo e muitos outros. No momento que os jogadores passaram, os torcedores alviverdes cantaram o hino do clube e balançaram muitas bandeiras, além de estourarem fogos de artifício.

Leia também: "Respeita o moço. Bigode grosso!" - Confira a coluna de Guilherme Pallesi

Você viu?

Assista à festa da torcida palmeirense abaixo

Com 74 pontos, o Palmeiras irá enfrentar o Vasco neste domingo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, no horário de Brasília, no Rio de Janeiro, e pode conquistar o título até mesmo se perder. Isso irá acontecer se o Flamengo não vencer o Cruzeiro, fora de casa.

Leia também: Obrigado por ser ídolo de todo torcedor palmeirense, grande Dudu

Caso o rubro-negro carioca ganhe, os paulistas precisam de uma vitória simples para garantir o décimo título brasileiro de sua história. De qualquer forma, a festa da torcida alviverde antes do embarque do elenco deu mais um ânimo ao time comandado por Felipão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!