Allianz Parque promove o
Divulgação
Allianz Parque promove o "Dia de Craque"

É quase unânime: todo homem que gosta de futebol sonhou, um dia, em ser jogador profissional. E agora o Allianz Parque pode tornar isso realizade, e ainda sob o comando de dois ídolos da história do Palmeiras: Edmundo e Zé Roberto.

Leia também: Guipa fala sobre Felipão: Respeita o moço. Bigode grosso!

No próximo dia 19 de janeiro de 2019, o Allianz Parque promove, pela terceira vez, o "Dia de Craque", evento organizado pela Arena Experience que dá a oportunidade para o torcedor sentir na pele o que é ser jogador de futebol profissional e ainda ter os dois ex-atletas como treinadores. 

Com direito a uniforme personalizado, troca de roupa e aquecimento no vestiário, além de uma preleção com os ídolos alviverdes, os "atletas da vez" poderão jogar no gramado do estádio do Palmeiras , em partida de 40 minutos e comandada por um trio de arbitragem profissional

E tem narração. O locutor Alex Muller será o responsável pelos lances do duelo.

Ao final do jogo, ainda rola uma entrevista coletiva na sala de imprensa e na zona mista – todas as experiências que um atleta profissional tem dentro do Allianz Parque serão vivenciadas por quem adquirir o pacote.

Você viu?

Leia também: Obrigado por ser ídolo de todo torcedor palmeirense, grande Dudu

"O Allianz Parque é uma casa linda. Quando se está lá, seja fazendo o Tour ou nos jogos com os torcedores, é possível sentir uma atmosfera incrível. É o mesmo lugar sagrado da época que eu ainda jogava, no antigo estádio", ressaltou Edmundo .

Além de usufruir de toda a estrutura que o estádio oferece aos jogadores, quem participar do "Dia de Craque" poderá levar até dez convidados para fazer parte da torcida. O pacote ainda dá direito a fotos profissionais do evento e um vídeo com os melhores momentos do jogo.

Idealizado pelo Allianz Parque Experience, o projeto procura proporcionar ao torcedor a verdadeira sensação de estar nos vestiários e túneis da arena.

Leia também: Palmeiras goleia o América-MG, mas vitória do Flamengo adia o título

Essa já é a terceira edição do evento, que aconteceu pela primeira vez em março deste ano, com Edmundo e Zinho. Em julho, Ademir da Guia, César Sampaio e Amaral comandaram o show no Allianz Parque . Agora, Edmundo e Zé Roberto farão o espetáculo animal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!