Meia do São Paulo, Daniel foi encontrado morto em matagal do Paraná
Site oficial
Meia do São Paulo, Daniel foi encontrado morto em matagal do Paraná

O jogador Daniel foi morto no último dia 27 de outubro por Edison Brittes e, desde então, seu espírito não descansou. Quem garante isso é a médium clarividente Hadassa. Em seu canal no YouTube, a moça revelou que recebeu uma mensagem do atleta menos de uma semana depois do crime.

Leia também: Inquérito do caso Daniel é encerrado com 370 páginas e sete pessoas indiciadas

"Postei o vídeo no qual relato a mensagem de Daniel Freitas sobre o fato de sua morte, seu arrependimento e pedido de justiça. Mensagem recebida no dia 02/11/18 às 6:12 da manhã. Orem pela alma deste jovem e lutem por justiça", disse Hadassa na descrição do vídeo postado.

"Quero pedir licença para família desta pessoa, ele pediu para passar essa mensagem que veio através de um sonho. Despertei sufocada e quando abri os olhos eu vi um vulto desse jogador, o Daniel Freitas. Vi peles humanas decepadas e tinha envolvimento de mulher", começou dizendo.

Assista ao vídeo completo da médium dizendo que recebeu Daniel:

"Eu nem sabia o que tinha acontecido, nem no Brasil eu moro. Meu marido me contou sobre a morte do jogador, falou detalhes. E eu criei uma empatia com a vítima, porque 19 anos atrás tive um parente que foi assassinado assim, decapitação", continuou a moça.

Segundo ela, sempre aconteceram esses tipos de premonições e que não consegue falar com uma pessoa desencarnada se alguém pedir. "Eles que vêm e dão a mensagem. Eu não preciso mentir, não quero nada, não procuro fama, tenho uma vida boa e estável, mas esse rapaz pediu para passar essa mensagem, porque está tendo muita difamação".

Você viu?

Leia também: "Tem uma coroa dormindo", disse Daniel em áudio pouco antes de ser morto

De acordo com a médium clarividente Hadassa , "tem muita gente xingando Daniel e deve ter sido por isso que o ele me procurou. Só sei que esse moço se arrependeu de tudo o que ele fez", contou.

"Ele não foi morto dentro daquela casa. Ele tomou um 'sossega leão', desmaiou e ele se engasgava muito com sangue. No meu sonho não conseguia nem respirar. Ele disse que estava tudo bem escuro e escutou que iriam arrancar as pernas dele, mas alguém disse que era melhor matar senão ele escaparia", falou.

"A última visão que eu tenho, que foi o que ele viu, era alguém cortando o pescoço. E o que pareceu para mim, e que foi o que ele pensou, é que seria uma mulher tentando cortar", continuou Hadassa, chorando bastante.

Daniel mandou fotos ao lado de Crtistiana Brittes logo após gravar um áudio para amigo
Reprodução
Daniel mandou fotos ao lado de Crtistiana Brittes logo após gravar um áudio para amigo

"Moro atrás de uma floresta e as florestas têm entidades que se comunicam entre si e os elementares dessa floresta ficaram muito atordoados, porque aquilo ali foi uma coisa muito maligna. Esse menino pode até ter pecado e errado, ele se arrependeu de verdade, e ele pediu para eu passar essa mensagem. Ele só quer justiça", contou.

Leia também: Testemunha do assassinato de Daniel recebeu ameaças de morte, diz advogado

Por fim, a médium pediu orações para Daniel , afim de o seu espírito descansar em paz e encontrar seu caminho. "Ele estava com uma camiseta branca, como se estivesse pedindo por justiça. Queria pedir que orassem por ele, senão ele vai ficar por aqui. A família já tinha intenção ruim com ele", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!