A cada dia que passa, novas e impressionantes informações vão surgindo sobre o empresário Edison Brittes , assassino confesso do jogador Daniel . O crime aconteceu no último dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, no Paraná.
Leia também: Entre sorrisos, família Brittes combina versão da morte de Daniel em shopping
De acordo com documentos apresentados pela "Rede Massa", o assassino do atleta foi denunciado à polícia pela própria mãe depois de ser cobrado por uma dívida antiga.
Boletins de ocorrência registrados no começo deste ano mostram que a mãe de Edison Brittes emprestou R$ 165 mil ao filho em outubro de 2014, referente à venda de um imóvel. O dinheiro seria utilizado para que o rapaz pudesse investir em um negócio próprio.
Leia também: Assassino de Daniel, Edison teria convidado o atleta a fazer sexo com a mulher
Você viu?
Ainda segundo a reportagem, ambos combinaram que o valor seria pago em até um ano, mas a dívida nunca foi sanada. Quando a mãe de Edison cobrou, ele a ameaçou. O filho xingou a própria mãe com palavras de baixo calão e ainda disse que ela seria "folgada demais e que vive nas costas dos outros".
O caso ainda está em andamento na Justiça e uma audiência já está marcada para fevereiro do ano que vem.
Um tio de Edison ainda revelou que este não é o primeiro atrito familiar que o empresário se envolve. O primeiro "roubo" cometido por Edison, segundo esse tio, foi cometido aos 17 anos de idade, quando ele levou R$ 30 da sua carteira.
Além de tudo isso, Edison não tem um bom relacionamento com o pai há alguns anos.
Leia também: Edison usou celular de homem morto para dar pêsames à família de Daniel
Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel, a mulher Cristiana e a filha Allana estão presos preventivamente. Ambas são suspeitas de presenciar o espancamento do jogador e não reagir, além de coagir testemunhas. Todos os envolvidos até agora serão acusados de homicídio qualificado (crime por motivo fútil).