Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel. Ele já foi denunciado pela própria mãe
Reproduçao TV Globo
Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel. Ele já foi denunciado pela própria mãe

A cada dia que passa, novas e impressionantes informações vão surgindo sobre o empresário Edison Brittes , assassino confesso do jogador Daniel . O crime aconteceu no último dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, no Paraná. 

Leia também: Entre sorrisos, família Brittes combina versão da morte de Daniel em shopping

De acordo com documentos apresentados pela "Rede Massa", o assassino do atleta foi denunciado à polícia pela própria mãe depois de ser cobrado por uma dívida antiga.

Boletins de ocorrência registrados no começo deste ano mostram que a mãe de Edison Brittes emprestou R$ 165 mil ao filho em outubro de 2014, referente à venda de um imóvel. O dinheiro seria utilizado para que o rapaz pudesse investir em um negócio próprio.

Leia também: Assassino de Daniel, Edison teria convidado o atleta a fazer sexo com a mulher

Você viu?

Ainda segundo a reportagem, ambos combinaram que o valor seria pago em até um ano, mas a dívida nunca foi sanada. Quando a mãe de Edison cobrou, ele a ameaçou. O filho xingou a própria mãe com palavras de baixo calão e ainda disse que ela seria "folgada demais e que vive nas costas dos outros".

O caso ainda está em andamento na Justiça e uma audiência já está marcada para fevereiro do ano que vem.

Edison Brittes, assassino de Daniel, e a esposa Cris Brittes. Jogador tirou foto com ela na cama
Reprodução
Edison Brittes, assassino de Daniel, e a esposa Cris Brittes. Jogador tirou foto com ela na cama

Um tio de Edison ainda revelou  que este não é o primeiro atrito familiar que o empresário se envolve. O primeiro "roubo" cometido por Edison, segundo esse tio, foi cometido aos 17 anos de idade, quando ele levou R$ 30 da sua carteira. 

Além de tudo isso, Edison não tem um bom relacionamento com o pai há alguns anos.

Leia também: Edison usou celular de homem morto para dar pêsames à família de Daniel

Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel, a mulher Cristiana e a filha Allana estão presos preventivamente. Ambas são suspeitas de presenciar o espancamento do jogador e não reagir, além de coagir testemunhas. Todos os envolvidos até agora serão acusados de homicídio qualificado (crime por motivo fútil).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!