O Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 contra o Galo
Reprodução
O Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 contra o Galo

Com desafios fora de casa, lider e vice-líder ficaram só no empate e o Palmeiras segue com cinco pontos de vantagem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro .

Leia também: Willian Bigode é o jogador da Série A que mais atuou em 2018: "Significativo"

No mesmo horário, Vitória e Bahia protagonizaram um clássico movimentado e ficaram no empate por 2 a 2, enquanto o Grêmio venceu o Vasco de virada por 2 a 1, no Rio Grande do Sul. Confira como foram os jogos de Palmeiras e Internacional :

Atlético-MG x Palmeiras

O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado e com poucas chances de gols para as equipes, ainda assim, o Palmeiras obrigou Victor a fazer duas boas defesas em finalizações de Guerra e Deyverson, enquanto Weverton salvou o Palmeiras em uma oportunidade.

No intervalo do jogo, os torcedores do Galo pediram a volta do lateral Marcos Rocha, emprestado ao Palmeiras, e que hoje ficou no banco de reservas da equipe de Felipão.

O Atlético-MG marcou seu gol aos 18 minutos da segunda etapa. Após lindo toque de calcanhar de Cazares, o lateral Fábio Santos tocou para Elias, que ajeitou a bola e encheu o pé, marcando um golaço, sem chances para Weverton.

O empate do Palmeiras veio aos 31 minutos. Edu Dracena foi puxado por Adilson dentro da área e o juiz marcou pênalti. Bruno Henrique bateu e deixou tudo igual no placar.

Você viu?

Leia também: O que são os tão comentados direitos econômicos no mundo do futebol?

Ceará x Internacional

Internacional e Ceará empataram em 1 a 1
Reprodução / Internacional
Internacional e Ceará empataram em 1 a 1

O Colorado começou melhor o jogo, pressionando a defesa do Ceará e mantendo a posse de bola, o que surtiu efeito aos 15 minutos, quando Damião abriu o placar após boa jogada coletiva.

Atrás do Placar, o Ceará acordou para a partida e partiu para o ataque, fazendo o goleiro Marcelo Lomba trabalhar, e dando espaço para o Inter contra-atacar.

Aos 41, o Vozão aproveitou falha de Cuesta na saída de bola e empatou com o meia Ricardinho, após assistência do centroavante Arthur.

No segundo tempo, o Ceará voltou melhor e chegou a pressionar o Colorado, que conseguiu se segurar bem, mas sem criar grandes no contra-ataque. No último lance da partida, Rodrigo Dourado salvou um chute de Leandro Carvalho em cima da linha.

Leia também: Caso Daniel: Suspeito usou celular de homem morto para dar os pêsames à família

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, enquanto o Internacional enfrenta o América-MG no Beira-Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!