O Palmeiras gostaria de fazer um treino aberto no Allianz Parque, mas foi impedido pelo regulamento da Conmebol
Reprodução / Palmeiras
O Palmeiras gostaria de fazer um treino aberto no Allianz Parque, mas foi impedido pelo regulamento da Conmebol

O Palmeiras informou nesta segunda-feira (29), por meio de nota oficial, que não poderá realizar um treino aberto no Allianz Parque antes da partida de volta contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores.

Leia também: Palmeiras vacila no fim, toma dois gols do Boca e se complica na Libertadores

O clube gostaria de fazer o treino aberto no Allianz Parque na terça-feira (30), um dia antes da realização da decisão, mas o regulamento da Conmebol não permite que haja qualquer treinamento no gramado do jogo na véspera da partida. Nas redes sociais, torcedores chegaram a divulgar a atividade no estádio.

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (31), no estádio do Verdão. No confronto de ida, os argentinos conquistaram uma boa vantagem, vencendo por 2 a 0 na Bombonera.

Leia também: Romarinho provoca Palmeiras e relembra final contra o Boca: "Assim que se faz"

Você viu?

Confira a nota do Palmeiras

Ao contrário do que foi propagado em redes sociais, o treinamento do Palmeiras na terça-feira (30) não será realizado no Allianz Parque. O desejo da diretoria era trazer o torcedor para a última atividade antes do duelo com o Boca Juniors, porém o regulamento da Conmebol Libertadores não permite que haja treino no mesmo gramado do jogo na véspera da partida.

O elenco alviverde se reapresentará nesta segunda (29), às 15h30, na Academia de Futebol, em treino fechado para a imprensa – os jornalistas terão acesso ao aquecimento dos atletas. Na terça, a atividade também será na Academia, às 15h30, novamente com a imprensa tendo acesso aos primeiros minutos de trabalho.

Leia também: Romarinho provoca Palmeiras e relembra final contra o Boca: "Assim que se faz"

Antes da final do Campeonato Paulista de 2018 contra o Corinthians, o Palmeiras realizou um treino aberto no Allianz Parque e contou com a presença de mais de 31 mil torcedores, que trocaram alimentos pelos ingressos. Na ocasião, o apoio não surtiu o efeito desejado e o Verdão foi vice-campeão estadual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!