undefined
Reprodução

Ronaldinho Gaúcho e Denílson vão se enfrentar no Legends Game, em São Paulo

Já aposentados do futebol profissional, Ronaldinho Gaúcho e Denílson serão os grandes astros do Legends Game - Edição Brasil, que acontece no dia 9 de dezembro deste ano, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Leia também: Ronaldinho desmente que vai casar com duas mulheres: "É a maior mentira"

O evento vai relembrar as raízes de Ronaldinho Gaúcho e Denílson dentro do esporte, já que ambos começaram ainda crianças no futebol de salão - hoje futsal - com dribles e jogadas incríveis. 

"O primeiro cara que eu pensei em desafiar para o Legends Game no Brasil foi meu amigo e parceiro Denílson. Tenho certeza que vamos nos divertir muito dentro de quadra e com ele a resenha é garantida. Os brasileiros têm muito carinho e respeito com a gente e com certeza será um grande show para quem comparecer ao Ibirapuera", disse Ronaldinho Gaúcho.

Além de terem muita habilidade com a bola nos pés, os dois campeões da Copa de 2002 pela seleção brasileira se assemelham pela irreverência e bom humor, considerados dois ícones do futebol mundial. Para o jogo de 2018, o confronto entre os pentacampeões do mundo promete lotar o Ginásio do Ibirapuera para um evento que ficará marcado na história.

Você viu?

Leia também: Barcelona se afasta de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo por apoio a Jair Bolsonaro

"O jogo do Ronaldinho em 2017 foi um verdadeiro sucesso, o que nos motivou a criar o Legends Game, evento que levaremos para o mundo inteiro. E este ano em parceria com o aplicativo Digital4soccer, com certeza será ainda maior. Teremos parcerias inéditas e muitas surpresas para o público que for participar desta primeira edição no Brasil", avaliou Leonardo Morais, organizador do evento.

Além da exibição dentro das quatro linhas, o evento terá diversas ações de entretenimento dentro e fora do ginásio, oferecendo atividades diferentes para os espectadores do Legends Game.

Leia também: Rolê aleatório: Ronaldinho Gaúcho pega carona ao lado de piloto em São Paulo

O duelo entre Ronaldinho Gaúcho e Denílson acontece no dia 9 de dezembro de 2018, no Ginásio do Ibirapuera, com os portões abertos a partir das 13h. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento, clicando aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!