Ronaldinho Gaúcho em mais um rolê aleatório
Divulgação
Ronaldinho Gaúcho em mais um rolê aleatório

Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório. Se você costuma usar as redes sociais já deve ter se deparado com algum meme do jogador em situações nada comuns.

Leia também: Gol à lá Ronaldinho Gaúcho da Colômbia vira meme nas redes sociais

Desta vez, você pode participar do rolê aleatório do “Bruxo”. Em uma ação da marca de carros de brinquedo Hot Wheels em conjunto com o aplicativo Uber , o usuário que solicitar uma corrida pode pegar uma carona com Ronaldinho Gaúcho e com o piloto da Stock Car Lucas Foresti, que será o motorista.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho desmente que vai casar com duas mulheres: "É a maior mentira"

Você viu?

“Eu estou sempre de carona ou vou de Uber porque gosto de curtir a viagem. Então, participar do Rolê Hot Wheels Uber e ter a oportunidade de conhecer alguns fãs tem tudo a ver comigo! Vai ser irado, ainda mais dentro deste carrão...”, afirmou o ex-jogador.

Os usuários do aplicativo Uber que solicitarem uma viagem nesta terça-feira (02), na cidade São Paulo, poderão ser surpreendidos por um Hot Wheels escala real com Lucas Foresti de motorista ao lado do Ronaldinho Gaúcho.

Além dessa data especial, o veículo circulará com o serviço da Uber pelas ruas de São Paulo até o dia 14 de outubro e, em seguida, parte  para Belo Horizonte, onde ficará entre os dias 15 e 21 de outubro.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho sobre jogar com Messi: "Só extraterrestres para nos parar"

A expectativa que fica agora é: qual será o próximo rolê aleatório de Ronaldinho Gaúcho?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!