O Palmeiras venceu o Ceará e ampliou sua vantagem na liderança do Brasileirão
Reprodução / Palmeiras
O Palmeiras venceu o Ceará e ampliou sua vantagem na liderança do Brasileirão

No Pacaembu, o Palmeiras venceu o Ceará e ampliou sua vantagem na liderança do Brasileirão, enquanto o Fluminense bateu o Galo e Vitória e Corinthians ficaram no empate no Barradão.

Leia também: Espanhóis analisam Palmeiras e Grêmio, possíveis rivais do Real no Mundial

Na liderança do Brasileirão , o Verdão agora seca seus rivais na briga pelo título. O Flamengo enfrenta o Paraná às 19h, enquanto o Internacional pega o Santo segunda-feira (22).

Veja como foram os jogos:

Palmeiras 2 x 1 Ceará

Com o Allianz Parque recebendo mais um show, Palmeiras e Ceará se enfrentaram no Pacaembu, e o alviverde levou a melhor em um jogo cheio de confusões.

O primeiro tempo da partida começou com pressão do time cearense, que teve algumas chances de gol, mas foi o Verdão que abriu o placar com o aniversariante Bruno Henrique, em pênalti marcado após confusão da arbitragem, que havia assinalado escanteio.

Aos 34 minutos, Bruno Henrique acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Everson, e ampliou o placar para o Palmeiras.

Aos 45, o time paulista ficou com um jogador a menos após Deyverson deixar o pé no peito do adversário e ser expulso. Na saída do campo, o jogador pediu desculpa aos torcedores.

Pelo lado do Ceará, as expulsões foram na comissão técnica, primeiro com o treinador Lisca, que discutiu com os palmeirense, ainda na primeira etapa. Na volta dos times para o segundo tempo, o juiz colocou o auxiliar Márcio Hahn pra fora por entrar dentro do campo para orientar o time.

Com um jogador a mais, o Ceará aproveitou os espaços deixados pelo Palmeiras e em rápido contra-ataque diminui o placar com o atacante Arthur, que vestirá a camisa do Verdão em 2019.

Você viu?

Leia também: Agente indica saída de Pedrinho do Corinthians: "Para mim, o ciclo acabou"

Vitória 2 x 2 Corinthians

O Vitória iniciou melhor a partida, exigindo que Cássio trabalhasse bastante nos primeiros minutos. Mas o goleiro corintiano só segurou até os oito minutos, quando Rhayner chutou de fora da área e fez o gol da partida.

Com 1 a 0 no placar, o Corinthians assumiu o controle da partida e empatou o jogo com um golaço do meia Jadson após boa jogada do lateral-esquerdo Danilo Avelar.

Aos 45 do segundo tempo, o Timão conseguiu virar o jogo com Roger, após belo passe do chileno Araos,e m gol que parecia dar a vitória para os corintianos, mas o Vitória não desistiu.

Dois minutos depois, Jeferson cruzou a bola na área e Neilton pegou de primeira para deixar tudo igual no último lance da partida.

Fluminense 1 x 0 Atlético-MG

O primeiro tempo da partida foi fraco e com poucas oportunidades criadas pela equipe. As melhores tentativas foram em chutes de fora da área, mas sem muito perigo

Já a segunda etapa começou mais animada, logo no primeiro minuto Chará foi derrubado pelo goleiro Julio César e o juiz marcou pênalti, que Fábio Santos acertou a trave e desperdiçou.

Após o lance, o jogo ficou muito disputado, com chances para os dois lados, mas foi o Fluminense que abriu o placar com Luciano após passe de Everaldo. O gol garantiu os três pontos para os cariocas.

Leia também: Atlético Paranaense é multado em R$ 70 mil por ato político antes de partida

Com a vitória deste domingo, o Palmeiras chegou aos 62 pontos e segue firme na liderança do Brasileirão , é o favorito ao título? Deixe sua opinião nos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!