Lateral Régis, ex-São Paulo, foi detido no Distrito Federal
Reprodução
Lateral Régis, ex-São Paulo, foi detido no Distrito Federal

Após ser detido por tentar i nvadir casa de vizinho  no Distrito Federal na última segunda-feira (15), o lateral Régis, ex-jogador do São Paulo se manifestou em uma rede social.

Leia também: Ex-jogador da NFL é preso por ter relações sexuais com garota de apenas 12 anos

Na mensagem publicada nesta quinta-feira (18), o lateral Régis agradeceu o suporte dado pelo tricolor em seus problemas pessoais, admitiu ter cometido alguns erros, mas condenou a maneira que foi tratado publicamente.

“Não poderia deixar de agradecer ao São Paulo pelo suporte que me deu no período em que estive no clube! Porém algumas atitudes desrespeitosas que violaram e desrespeitaram minha imagem me deixaram muito decepcionado (Não da parte do clube), mas de pessoas que estão completamente envolvidos com o futebol nacional que não tiveram o mínimo de respeito pela minha pessoa! Erros ocorreram? Sim ocorreram, mas isso não dá o direito de me exporem da maneira como foi feito e tem sido feito! Recentemente também tem saído coisas mentirosas como se eu fosse um criminoso, e disso nunca compactuei, porque sempre fui um atleta dedicado e profissional dentro de qualquer clube que fui”, escreveu o jogador. 

Leia também: Ex-São Paulo, lateral Régis é detido por tentar invadir casa de vizinhos

Você viu?

Régis foi detido na última segunda-feira (15), no Distrito Federal, após tentar invadir o apartamento de um vizinho. O atleta defendia o São Paulo Futebol Clube até o começo do mês, mas foi desligado do time por problemas pessoais. 

Segundo os registros, o atleta estava “visivelmente transtornado e bastante nervoso”. As informações dão conta de que o lateral foi detido enquanto estava à procura de uma vizinha. A mulher não estava em casa no momento da invasão.

Leia também: Edílson Capetinha é preso pela polícia antes de jogo festivo em Santa Catarina

Régis foi autuado por perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio. Preso em flagrante, Régis assinou um termo circunstanciado e foi liberado. A audiência para julgamento do caso ainda não tem data para acontecer.

No dia 03 de outubro, a diretoria do São Paulo informou o desligamento do lateral Régis do grupo. O motivo alegado foi ‘problemas pessoais’ e, caso os problemas fossem sanados, o time poderia recontratá-lo. Desde abril no Tricolor, Régis atuou em 15 jogos todo o ano de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!