Túlio Maravilha já tinha sido contatado pelo clube em 2016 e 2017
Facebook/Reprodução
Túlio Maravilha já tinha sido contatado pelo clube em 2016 e 2017

Túlio Maravilha voltou ao futebol. Ele foi anunciado no Clube Atlético Taboão da Serra na noite desta segunda-feira (15). O atacante de 49 anos chega para disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2019. No ano passado Túlio tinha fechado com a equipe, mas não disputou nenhuma partida.

Leia também:  Barça se afasta de Ronaldinho e Rivaldo após apoio de ambos a Bolsonaro

Em vídeo, o próprio jogador anunciou sua contratação no time da zona sul de São Paulo. "Alô galera de Taboão da Serra. Agora é para valer. Já fechei contrato com o presidente Anderson, já definimos as datas e Túlio Maravilha voltou ao futebol pelo Cats no Campeonato Paulista da Série A3 2019. Vou em busca do gol superação, o gol 1001. O Cats vai ter o maior artilheiro em atividade no mundo. Até lá, um abraço".

Assista ao vídeo abaixo:

O presidente Anderson Nóbrega confirmou o acerto. “O Túlio Maravilha é um fenômeno ainda de marketing. Infelizmente, não conseguimos que ele ficasse para jogar o Paulista [em 2017]", explicou Nóbrega. "Desta vez, conversamos bastante e chegamos ao compromisso de ter esse grande nome em nosso elenco", completou.

Você viu?

Leia também:  Espanhóis analisam Grêmio e Palmeiras, possiveis adversários do Real

No ano passado, Túlio não atuou pelo CATS (como é conhecido o Clube Atlético Taboão da Serra) por conta de problemas pessoais. Ele também se dedicou a realizar palestras. A história do atacante com o clube é longa, em 2016 ele já tinha sido chamado para exercer a função de ‘treinador rotativo’.

O contrato inclui que Túlio receberá por produtividade, ou seja, por partida disputada. Segundo Nóbrega, o atleta não terá problemas em entrar em campo com regularidade. No começo do ano, o atacante de 49 anos foi contratado pelo Atlético Carioca, mas participou de apenas dois jogos na quarta divisão do Rio de Janeiro.

Leia também:  Alexandre Pato elogia Paquetá e não descarta retornar ao Milan em 2019

Túlio Maravilha voltou ao futebol pelo CATS, mas já usou as camisas de Vasco, Flamengo, Fluminense, Barcelona e PSV Eindhoven, entre outros clubes. Em 2019, 16 equipes participarão da Série-C do Campeonato Paulista: Barretos, Batatais, Capivariano, Comercial (Ribeirão Preto), Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Grêmio Osasco, Monte Azul, Noroeste, Olímpia, Osasco Audax, Primavera, Rio Preto, São Carlos, Taboão da Serra e Velo Clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!