Moisés acredita em Palmeiras ofensivo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira
Reprodução
Moisés acredita em Palmeiras ofensivo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira

Derrotado por 1 a 0 no primeiro confronto com Cruzeiro  pelas semifinais da Copa do Brasil , o Palmeiras tem a missão de superar o rival nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para seguir vivo na competição. O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para a vaga não ser decidida nas penalidades máximas. O meia Moisés garante que o elenco alviverde está mais do que motivado.

Para o meia Moisés , o histórico do Palmeiras como visitante os credencia à final do torneio. “O nosso trabalho vem sendo bem feito, temos um retrospecto muito bom fora de casa no ano. Isso nos dá confiança. Tem também a situação dos últimos confrontos do Cruzeiro, que conseguiu resultado fora e sofreu para manter a vantagem em casa”.

E completou “A gente acredita em nosso potencial. Temos uma equipe qualificada com jogadores experientes e vitoriosos. Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos condições de reverter essa situação”, declarou.

Moisés não quis esconder o jogo do adversário e projetou a estratégia que deve ser utilizada contra os mineiros.“Sabemos a forma como o Cruzeiro atua, e nós temos a nossa forma de jogar também. Não é porque estamos atrás no placar que devemos sair iguais a uns loucos e oferecer o que o Cruzeiro mais gosta, que é o contra-ataque”.

Leia também:  Palmeiras tem mais chances de ganhar Brasileirão que São Paulo e Inter

Você viu?

“Tivemos uma experiência no jogo de ida, no qual tivemos o controle do jogo e, em um contra-ataque, eles conseguirem ser eficazes. Não podemos dar esses espaços. Temos de fazer o nosso jogo, mas sem nenhuma loucura”, comentou.

O camisa 10 também confia na experiência do técnico Luiz Felipe Scolari para ter sucesso no Mineirão. “Com ele, a equipe engrenou. Estamos tendo uma sequência muito positiva e mantendo o equilíbrio dentro dos jogos, a equipe não oscila muito. Ele encontrou essa regularidade. É um cara muito vitorioso, que consegue blindar o elenco e tem experiência. Tem todo o currículo vencedor dele mais o trabalho que ele exerce em campo, isso nos ajudou bastante”, falou.

“São equipes tradicionais, com jogadores qualificados e dois comandantes vitoriosos que conseguem colocar aquilo que pensam sobre o futebol e fazer com que os jogadores cumpram isso. Esperamos que o Felipão seja melhor neste duelo”, emendou.

O jogador sonha com um restante de temporada recheado de títulos no Palmeiras. “Sonhar é o que nos move, isso é importante na vida de qualquer ser humano, seja no futebol ou em outra situação. Eu acredito e sonho muito com isso porque temos um elenco qualificado. Esse jogo de quarta é o que está mais próximo, então temos de juntar toda a energia para fazer o melhor jogo”.

Leia também:  Felipão descarta priorizar competição e acredita em tríplice coroa

“Que a gente possa fazer a melhor apresentação por tudo o que o jogo necessita. Temos de focar 100% no jogo. É a nossa final porque, se não passarmos, estaremos fora da competição. Se a gente quer algo, temos de passar por este jogo. Essa é a nossa grande final no momento”, finalizou Moisés .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!