Tamanho do texto

Treinador conversou particularmente com volante e atacante após expulsões consideradas "bobas" e eles voltam ao time diante do Sport, no Recife

O técnico Luis Felipe Scolari deixou claro que prepara uma "nova fase" para dois jogadores importantes do Palmeiras : o volante Felipe Melo e o atacante Deyverson.

Leia também: Festa da torcida marca passagem do Palmeiras pelo Recife, onde enfrenta o Sport

Felipe Melo, mais à frente, e Deyverson, atrás à esquerda, querem iniciar
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo, mais à frente, e Deyverson, atrás à esquerda, querem iniciar "nova fase" no Palmeiras a pedido de Felipão

Deyverson chegou ao Palmeiras em julho do ano passado e foi muito cobrado pela torcida. O atacante não conseguia engatar boas atuações. Com Felipão ganhou confiança e começou a marcar gols em partidas importantes. Mas a empolgação e o alívio pela " nova fase " lhe renderam algumas punições.

Deyverson vem ouvindo de companheiros de elenco, diretoria e principalmente de Felipão conselhos para não agir na emoção durante as partidas. O atacante é a grande aposta da diretoria na luta por títulos importantes.

Leia também: Diego Aguirre admite preocupação com fase do São Paulo após tropeço em casa

Felipe Melo teve uma conversa particular com Felipão. Isso ficou claro quando o treinador disse, após a vitória de quinta contra o Colo Colo, que "uma expulsão aos 3 minutos nunca mais aconteceria".

Felipão aposta na experiência e no jogo duro de marcação de Felipe Melo mas o lado disciplinar vem sendo muito trabalhado pela comissão técnica.

Veja imagens da torcida palmeirense no Recife

Leia também: Artilheiro e decisivo, Diogo brilha e conquista tri do Campeonato Tailandês

Por isso a partida deste domingo, às 18 horas, contra o Sport, no Recife, marca uma " nova fase " para a dupla em um momento considerado crucial na busca pelos titulos da Libertadores, Copa do Brasil e até do Campeonato Brasileiro.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.