Tamanho do texto

Muitos torcedores recepcionaram a delegação palmeirense no desembarque na capital pernambucana; ingressos para visitantes na Ilha foram esgotados

O Palmeiras foi recebido com festa da torcida na chegada da delegação ao Recife onde neste domingo, às 18 horas, enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro . Os palmeirenses estão empolgados com a fase do time na reta final da Libertadores da América e acredita nos títulos da competição continental, Copa do Brasil e na disputa pelas primeiras posições do Brasileirão.

Leia também: Palmeiras vence o Colo-Colo no Chile e abre vantagem pela Libertadores

Willian foi um dos jogadores do Palmeiras mais cobiçados na chegada do time em Recife
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Willian foi um dos jogadores do Palmeiras mais cobiçados na chegada do time em Recife

A festa da torcida do Palmeiras foi marcada por cantos do hino do clube e gritos de "Vamos ganhar porco". O zagueiro Edu Dracena, o volante Bruno Henrique e o atacante William sentiram de perto a animação dos torcedores, porém, tudo isso é motivo de muita cautela entre os comandados de Felipão, que puxou a fila no desembarque.

Inclusive, o treinador palmeirense foi apenas advertido pelo STJD por expulsão no clássico contra o Corinthians, vai comandar o Verdão do campo neste domingo. Ele conta com os retornos de Deyverson e Felipe Melo que cumpriram suspensão na Libertadores e já estão com a delegação no nordeste.

Leia também: Crise política volta a agitar bastidores do Santos e Peres perde mais um Gestor

Próximos compromissos do Palmeiras

Felipão ainda não sabe como vai escalar o Palmeiras contra o Sport
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Felipão ainda não sabe como vai escalar o Palmeiras contra o Sport

O técnico Luis Felipe Scolari ainda não deu pistas de como montará o alviverde diante do Sport. Felipão sabe que três pontos separam o alviverde do líder São Paulo e que tem condições de reverter a derrota para o Cruzeiro, em São Paulo, pelas semifinal da Copa do Brasil, por 1 a 0.

Leia também: Volante Alisson ganha confiança de Cuca e lidera o sistema defensivo do Santos

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam na quarta em Belo Horizonte. Independente disso, a certeza do técnico Felipão e dos palmeirenses é que, com time principal ou misto, a festa da torcida promete ser um show a parte na Ilha do Retiro, já que todos os ingressos reservados aos visitantes foram esgotados de forma antecipada.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.