O técnico Jair Ventura deixou claro que trabalhou a semana para reposicionar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. E essa recolocação do time na competição passa por escolhas chave no elenco. O comandante aponta o goleiro Cássio como um líder nato no grupo.
Leia também: Festa da torcida marca passagem do Palmeiras pelo Recife, onde enfrenta o Sport
"Tenho gostado muito do perfil dele", afirmou. "Claro que não podemos dizer que apenas nosso goleiro é um líder nato. Temos muitas lderanças no grupo. Hoje a faixa de capitão está mais fixa e será dele até o final do ano. Gosto disso. Mas todos tem perfil de lideres", explicou Jair Ventura em coletiva no CT do Corinthians .
O treinador, que rasgou elogios ao meia Jadson após a vitória sobre o Sport, percebe mudanças no dia a dia do atleta. "Estamos esvaziando a tal mochila cheia que disse quando cheguei. Eles precisam e estão recuperando a confiança. Jadson é decisivo para nós", ressaltou.
Leia também: Santos viola direitos do consumidor e é notificado pelo Procon
Você viu?
Jair Ventura tem os "segredos" para reposicionar o Corinthians no Brasileirão
O time alvinegro enfrenta o Internacional, neste domingo, às 16 horas, na Arena Corinthians com Mateus Vital na vaga de Roger (Jair prefere time sem centroavante fixo) e Gabriel no lugar de Ralf, suspenso.
O técnico de 39 anos analisa o adversário como muito perigoso e uma vitória sobre os gauchos é fundamental para a missão de reposicionar o time alvinegro no Campeonato Brasileiro .
Leia também: Crise política volta a agitar bastidores do Santos e Peres perde mais um Gestor
Apesar do último treino ter sido fechado para a imprensa, a escalação do Corinthians diante do vice-líder será: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.