vitória sobre o Colo Colo (2 a 0), em Santiago, no Chile, animou os palmeirenses que estão próximos da semifinal da Libertadores da América. Mas, o alviverde projeta "atitude de Libertadores" também na luta pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro , já que está a três pontos do líder São Paulo e encara o Sport, domingo, às 18 horas, no Recife.

Jogadores do Palmeiras treinaram no Chile antes de enfrentar o Sport, pelo Brasileirão
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Jogadores do Palmeiras treinaram no Chile antes de enfrentar o Sport, pelo Brasileirão

A chamada "atitude de Libertadores" trouxe um grande desgaste aos palmeirenses principalmente no segundo tempo onde o Colo Colo atacou o Palmeiras . Antes do embarque para o Recife os titulares iniciaram recuperação física. O técnico Luis Felipe Scolari não deu pistas se vai preservar algum atleta pelo campeonato nacional.

O volante Felipe Melo e o atacante Deyverson, suspensos na competição continental, trabalharam em Sâo Paulo e se juntam a delegação nesta sexta-feira. Ambos serão titulares contra os pernambucanos e Felipe Melo já sabe que precisa ser "contido" sob o comando de Felipão.

Leia também: Liziero comemora primeiro ano como profissional e mira estabilidade no São Paulo

Você viu?

"Nunca vi uma expulsão com três minutos. Gol sim, expulsão não. Garanto para vocês que isso não acontecerá mais", disse o treinador que deixou claro ter conversado com o volante.

"Temos um elenco forte e que pode manter essa atitude em todas as competições que disputa. Libertadores agora fica de lado. Pensamos no Brasileirão até porque precisamos seguir vencendo e lutando pela ponta da tabela", avaliou o zagueiro Edu Dracena.

"Podemos manter o mesmo ritmo sim. São campeonatos diferentes e temos os mesmos objetivos para eles. Não vamos descuidar", completou o meia Bruno Henrique.

Leia também: Desculpa, Felipão. Você não é só o 7x1. Você é o 2x0. Você é o Palmeiras

Maratona do Palmeiras

Deyverson voltará ao time titular do Palmeiras contra o Sport, pelo Brasileirão
Twitter/Reprodução
Deyverson voltará ao time titular do Palmeiras contra o Sport, pelo Brasileirão

Os palmeirenses enfrentam verdadeira maratona de viagens. Do Chile para o Recife e, de lá, para Belo Horizonte onde na quarta encara o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. E elenco e comissão técnica do Palmeiras mantém o discurso de "atitude de Libertadores" jogo a jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!