Camilo comemora o gol que deu a vitória para o Internacional
Reprodução / Internacional
Camilo comemora o gol que deu a vitória para o Internacional

A manhã deste domingo (19) começou com dois jogos importantes do Campeonato Brasileiro , às 11h, o Flamengo visitou o Atlético Paranaense e perdeu por 3x0. Em Porto Alegre, o Internacional venceu o Paraná por 1 a 0 nos acréscimos da partida.

Leia também: Flamengo e Palmeiras entram em lista de empresas com maior faturamento do Brasil

Com os resultados, o Internacional chegou aos 38 pontos e assume a liderança povisória por ter saldo de gols maior que o São Paulo, que joga às 19h contra a Chapecoense no Morumbi. O Flamengo fica agora com a terceira colocação, com 37 pontos, enquanto o Grêmio fecha o G4 com 36.

Atlético Paranaense x Flamengo

Zé Ivaldo comemora um dos gols da vitória do Atlético Paranaense
Reprodução / Atlético Paranaense
Zé Ivaldo comemora um dos gols da vitória do Atlético Paranaense

Jogando de azul, o Flamengo entrou em campo sem algumas peças importantes, Henrique Dourado suspenso e Diego, Rever e Diego Alves com problemas físicos ficaram de fora da partida.

O placar foi aberto logo aos nove minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta rasteira de Marcinho, o atacante Pablo só desviou a bola, sem chances para o goleiro César.

Você viu?

O segundo gol foi de Raphael Veiga, aos 16 minutos, o meia aproveitou rebote do goleiro flamenguista em finalização de Nikão e ampliou a vantagem dos paranaenses.

Leia também: Paquetá, Pedro, Hugo, Dedé... primeira convocação de Tite pós-Copa tem novidades

Apenas quatro minutos depois, aos 20, o Atlético Paranaense definiu o jogo com gol do zagueiro Zé Ivaldo, após escanteio cobrado por Raphael Veiga. O Flamengo até tentou reagir, mas ficou por isso mesmo, 3 a 0 para os mandantes.

Internacional x Paraná

O técnico Odair Hellmann comemora o gol que deu a vitória ao Internacional
Reprodução / Internacional
O técnico Odair Hellmann comemora o gol que deu a vitória ao Internacional

A partida entre um dos postulantes ao título contra um time que briga para não ser rebaixado foi como se esperava, durante o primeiro tempo, o Inter dominou totalmente a partida, obrigando o goleiro Rchard, do Paraná, a fazer boas defesas.

Retrancado durante todo o jogo, o time comandado por Claudinei Oliveira quase conseguiu seu objetivo, mas nos acréscimos, Camilo decidiu a partida.

Leia também: Colorados fazem festa para receber Guerrero; atacante vestirá a 79 do Inter

Após entrar no lugar do centroavante Jonatan Álvez,o meia teve a chance que seria a última do jogo para o Inter, e em excelente cobrança de falta aos 50 minutos, Camilo marcou o gol, que deu a vitória e a liderança temporária para o Internacional .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!