Guerrero foi recebido pelos torcedores do Inter no aeroporto
Reprodução / Internacional
Guerrero foi recebido pelos torcedores do Inter no aeroporto

Paolo Guerrero foi recebido em Porto Alegre com muita festa pelos torcedores do Internacional nesta quarta-feira (15).

Leia também: Com estreia de Cristiano Ronaldo, cidade italiana adotará medidas antiterrorismo

A recepção começou cedo, por volta das 10h, Guerrero foi recepcionado no aeroporto Salgado Filho por um multidão de colorados.

Na sequência, o atacante se dirigiu ao Beira-Rio , onde assinou contrato com duração até 2021 e foi apresentado oficialmente com a camisa 79, em homenagem ao ano em que o clube conquistou seu último campeonato brasileiro.

Guerrero aproveitou para agradecer aos torcedores do Inter.

"Estou muito feliz de estar aqui, a recepção foi incrível, e não tenho palavras para definir o que estou vivendo agora. Pertencendo a um grande clube como é  Inter”, disse o peruano.

Você viu?

Leia também: Conmebol define Santiago, no Chile, como sede para a final da Libertadores 2019

Sobre sua estreia, o centroavante foi cauteloso na resposta e afirmou que ainda precisa melhorar fisicamente.

"Eu gostaria de me por a disposição para jogar domingo. Estou ansioso, mas o jogador precisa se preparar. Quero uma estreia da melhor forma possível e preciso me preparar um pouco mais fisicamente. Quero conversar com o treinador ... para definir. Mas eu quero estar em campo o quanto antes, se for domingo melhor ainda, mas acho que preciso me preparar e vou conversar com o professor para ver qual o melhor momento", finalizou o centroavante.

Após a apresentação, o camisa 79 foi ao gramado do estádio, onde pode se apresentar diretamente aos torcedores e presenteá-los com algumas bolas autografadas.

Leia também: Ronaldo Fenômeno recebe alta após internação em Ibiza

A estreia de Guerrero pode acontecer no próximo domingo contra o Paraná, no Beira-Rio, caso o Inter registre o jogador em tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!