Chegada de Cristiano Ronaldo movimentou Turim
Ansa/Divulgação
Chegada de Cristiano Ronaldo movimentou Turim

Cristiano Ronaldo estreia oficialmente pela Juventus neste sábado (18) no Campeonato Italiano e a cidade de Verona , no norte da Itália, adotará medidas antiterrorismo .

Leia também: Patrocinadora usa CR7 para provocar Neymar: "Sabe porque eu nunca caio?"

De acordo com Angelo Sidoti, representante do governo italiano, o jogo entre Chievo e a Velha Senhora "assumiu uma importância global" devido à estreia de Cristiano Ronaldo pela Juve. Por isso, Verona ficará "blindada" contra uma possível tentativa de ataque.

Estima-se que mais de 30 mil torcedores irão ao Estádio Marc'Antonio Bentegodi para acompanhar a partida de abertura do Campeonato Italiano. O ponta pé inicial do jogo está previsto para às 13h (horário de Brasília).

Leia também: Ex-goleiro de time italiano sobrevive à queda de viaduto em Gênova

Os agentes da polícia local e os esquadrões antiterrorista vão monitorar as proximidades do estádio, que se localiza ao lado de comércios e residências.

Após brilhar pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus por 112 milhões de euros e terá um salário estimado de 30 milhões de euros por temporada.

O craque já parece adaptado ao elenco e ao país, além de animado com a nova parceria com o argentino Paulo Dybala.

Dupla vencedora 👌

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em


Primeiro gol de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fez um gol no amistoso contra o time B da Juventus
Reprodução/Twitter/juventusfc
Cristiano Ronaldo fez um gol no amistoso contra o time B da Juventus

O astro português fez seu primeiro gol com a camisa da Juventus no último domingo (12), no tradicional amistoso de pré-temporada entre o time principal e o time B da "Velha Senhora".


Leia também: Lionel Messi decide não vestir mais a camisa da seleção argentina em 2018

Cristiano Ronaldo precisou de apenas 7 minutos para anotar seu tento, e a partida foi vencida pelo time A por 5 a 0, com gols de Dybala, Douglas Costa e um gol contra de Capellini.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!