A Copa do Mundo está rolando e o período de especulações no mercado da bola começa. De acorco com o jornal chileno La Tercera, Lucas Barrios, que já passou por Palmeiras e Grêmio, está na mira do Flamengo, que perderá Guerrero em agosto, quando seu contrato acaba.

Leia também: Peru põe esperanças em Guerrero em volta à Copa após 36 anos contra a Dinamarca

Barrios pode estar perto de assinar com o Flamengo
Reprodução/Instagram
Barrios pode estar perto de assinar com o Flamengo


Barrios tem 33 anos e, no momento, está sem clube. Ele deixou o Argentinos Juniors, da Argentina, no fim da última temporada. Lá ele disputou 12 jogos e balançou as redes 4 vezes.

Leia também: Peru poupa Guerrero, perde pênalti com Cueva e é derrotado pela Dinamarca

O empresário do jogador não confirmou a notícia do jornal chileno e garantiu não ter sido procurado. "Ainda não fiz contato com ninguém. Nem de Colo Colo e de nenhum outro clube. Está claro isso? Nada. Antes do Argentinos Juniors ele fecharia com o Colo Colo, mas todos sabem que houve um problema”, disse Bernasconi à rádio Agricultura .

Carreira

Barrios começou sua carreira no próprio Argentina Juniors, em 2003. No ano seguinte foi para o Tigres. O atacante ainda tem passagens por times como Colo Colo, Cobreloa, Temuco, Atlas, e aqui no Brasil, jogou pelo Palmeiras e pelo Grêmio.

Leia também: Machismo marca comportamento de torcedores na Copa do Mundo da Rússia

Com o Palmeiras, Barrios foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e também ganhou o título brasileiro em 2016. Já pelo Grêmio ele levantou a taça da Libertadores em 2017.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!