O perfil oficial da Rádio do Botafogo no Twitter convidou os torcedores do clube a acompanharem a transmissão do duelo contra o São Paulo , que acontece nesta quarta-feira, 21h, com uma frase que causou polêmica: "Missão de hoje derrubar os Bambis".

Leia também: Copa do Brasil terá Flamengo x Grêmio nas quartas de final; confira os duelos

Rádio oficial do Botafogo chama São Paulo de
Reprodução/Twitter
Rádio oficial do Botafogo chama São Paulo de "Bambi"


A mensagem foi recebida como ofensa por muitos torcedores e o post foi apagado minutos depois. De acordo com o vice-presidente de comunicação do Botafogo , o responsável pela publicação já foi advertido. O dirigente ainda pediu desculpas ao São Paulo pelo ocorrido.

Leia também: Jogadores da "lista de espera" da Copa são liberados para jogar o Brasileirão

São Paulo e Botafogo duelam nesta quarta-feira (30), às 21h, horário de Brasília, no Morumbi,  em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Único invicto da competição, o time paulista está na quarta colocação, com 13 pontos. E a equipe carioca, com nove, está na 12ª.

Atlético-PR chama São Paulo de "bambi"

O Botafogo não é o primeiro a chamar o São Paulo de "Bambi". O Atlético-PR já fez o mesmo ao emitir um comunicado em seu site  para protestar contra atuação da arbitragem após um jogo contra o clube paulista. O principal ponto da reclamação foi o toque de mão do atacante Luis Fabiano, no gol marcado por ele já nos acréscimos do jogo e que evitou a vitória do clube paranaense. Mas a maneira como o texto se referiu aos jogadores do time paulista chamou a atenção. 

Na tentativa de apontar uma hipotética superioridade do time em campo, o Atlético-PR se expressou da seguinte maneira: "Em nenhum momento a garotada do CT do Caju deixou a experiência de Rogério Ceni e demais bambis superar a nossa técnica e a nossa garra". Questionados sobre o caso, os jogadores do São Paulo preferiram não opinar, já que estavam viajando de Curitiba a São Paulo quando o texto foi publicado.

Além da ofensa aos são-paulinos, o site do Atlético-PR classificou como "patética" a "tentativa da equipe do Premiere FC (que transmitiu o jogo) em justificar o gol de braço" marcado pelo jogador do São Paulo.

Leia também: Torcedor do Botafogo cai em fosso ao tentar fazer uma selfie no Nilton Santos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!