Torcedor do Botafogo recebe atendimento dos bombeiros no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Reprodução
Torcedor do Botafogo recebe atendimento dos bombeiros no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Um grave incidente marcou a partida entre o Botafogo e o Audax Italiano pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Nesta última quarta-feira (9), um torcedor carioca perdeu o equilíbrio e caiu no fosso que separava a arquibancada do campo do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Leia também: Falsa ou verdadeira? Suposta convocação da seleção brasileira viraliza na web

O homem de 27 anos de idade caiu de uma altura de aproximadamente 4,5 metros, em frente ao Setor Leste Inferior do estádio. Segundo informações de algumas pessoas presentes no momento da queda, o torcedor do Botafogo identificado como Gabriel Cavalcanti Almeida subiu em uma mureta para fazer uma selfie , quando se desequilibrou.

Atendido pelos bombeiros do estádio, Gabriel Almeida foi encaminhado ao Hospital Salgado Filho, no bairro do Méier. "Ele teve uma fratura de face e uma contusão pulmonar. Ele não inspira os cuidados que temíamos. Pelo quadro clínico, já pode ser removido para outro hospital", disse Paulo Afonso, responsável pelos primeiros socorros, à Fox Sports .

Leia também: Facebook vai transmitir jogos ao vivo da Libertadores a partir de 2019

A partida no Nilton Santos

Em casa, o Botafogo empatou com o Audax Italiano em placar de 1 a 1, com gol de Matheus Fernandes. No entanto, na primeira partida, o time brasileiro já havia vencido os chilenos por 2 a 1 e assim, se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana .

Leia também: Entenda por que o papa Francisco terá que torcer para o Real Madrid na Champions

Assim sendo, a equipe comandada por Alberto Valentim fica no aguardo do sorteio para descobrir quem irá enfrentar na segunda fase da competição. Além do Botafogo , nesta última quarta-feira (9), o São Paulo também entrou em campo e conseguiu a classificação diante do Rosario Central.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!