A manhã desta segunda feira no Grêmio não foi com a notícia que se esperava. Com luto, o clube tricolor informou em seu site oficial o falecimento de Paulo Sérgio Bratti Dalmoro , zagueiro que integrava o elenco sub-19.

Leia também: Árbitro é suspenso após chutar brasileiro no Campeonato Francês

Paulo Sérgio Dalmoro durante jogo-treino pelo Grêmio
Twitter/Reprodução
Paulo Sérgio Dalmoro durante jogo-treino pelo Grêmio


Segundo o Hospital Ouro Branco, o jogador do Grêmio, de apenas 19 anos, se afogou enquanto nadava em um arroio na cidade de Teutônia, a 110 quilômetros de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira.

O atleta não fazia parte do grupo que estava disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o clube foi eliminado para o Goiás.

Leia também: Insatisfeito no Real, Cristiano Ronaldo planeja sua volta ao Manchester United

Em nota oficial, o clube destacou que o zagueiro sempre honrou as cores do clube e vestiu com honra o uniforme tricolor. Dalmoro era natural de Encantado, apenas a 40 quilômetros de distância do local onde ocorreu o acidente. O atleta pertencia ao Grêmio desde 2014 e foi capitão em algumas categorias das divisões de base do clube.

Leia também: Novo jogador do Grêmio, Paulo Miranda comete gafe e elogia zaga do Inter

Veja a nota oficial do Grêmio

"É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!