Leo Percovich, ex-jogador uruguaio e treinador da categoria de base do Fluminense
Reprodução
Leo Percovich, ex-jogador uruguaio e treinador da categoria de base do Fluminense

O Fluminense decretou luto oficial de três dias neste último domingo (24), após a notícia de morte da filha mais velha de Leo Percovich. O treinador da equipe sub-20 do clube e sua família sofreram um acidente no último dia 16, na BR-040, em Santos Dumont (MG). O carro conduzido pelo ex-jogador uruguaio caiu de uma ponte de cerca de 40 metros de altura.

LEIA TAMBÉM: Jogador da Premier League é suspenso após chutar rosto de goleiro rival; assista

A filha mais nova do treinador do Fluminense , de cinco anos de idade, já havia falecido horas após o acidente. Segundo informações da ocorrência, o cinto de segurança da cadeirinha se rompeu e ela teria sido jogada para fora do carro. O filho ainda se encontra internado, mas seu estado de saúde é estável.

LEIA TAMBÉM: Ex-Arsenal vai à falência, dorme no chão e revela pensar em suicídio

Leia na íntegra a nota de luto do Flu:

O Fluminense lamenta informar que a filha mais velha do técnico do sub-20 do clube, Léo Percovich, morreu no início da noite deste domingo, 24, na Santa Casa de Juiz de Fora, Minas Gerais. O clube decreta luto oficial de três dias.
A menina de 10 anos estava internada desde o último sábado, quando ocorreu o acidente . O filho do casal continua internado, mas estável. Nesse momento tão delicado e difícil, é importante agradecer a toda assistência, empenho, carinho e dedicação dados a família pelos funcionários da Santa Casa de Juiz de Fora e do Hospital Albert Sabin.
O clube agradece, também, a todas as orações e apoio recebidos. 

LEIA TAMBÉM: Treinador do Valência sofre acidente de carro após chocar veículo com javali

Com o afastamento de Leo Percovich , Marcelo Veiga foi escolhido como treinador interino da equipe sub-20 do Fluminense. O time vai competir a Copa São Paulo, que terá início em 3 de janeiro. O clube do Rio de Janeiro está no Grupo 8 do campeonato, com sede em Marília, que além do time local, tem ainda Mogi Mirim-SP e o Tubarão-SC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!