Todo mundo, famoso ou não, corre o risco de ser vítima de um perfil falso nas redes sociais hoje em dia, seja um fake se fazendo passar por você ou no caso de você acreditar que está conversando com a pessoa de fato, quando na verdade tudo é uma grande mentira. A vítima mais recentes desses fakes que circulam por aí é Neymar. 

Leia também: Messi vê Barcelona melhor e mais organizado depois de saída de Neymar

Post de Neymar sobre pessoas que têm tentado se passar por ele
Reprodução/Instagram/neymarjr
Post de Neymar sobre pessoas que têm tentado se passar por ele


Neste domingo (26), o atacante da seleção brasileira e do PSG usou seu perfil - oficial e verificado - no Instagram para denunciar casos de perfis falsos. Ele postou uma montagem que mostra mensagens enviadas por WhatsAPP e fotos de contatos de um número que usa as fotos e assina como Neymar . O jogador afirma que não tem nada a ver com esses conteúdos. 

"Tem mais dois desocupados se passando por mim", escreveu ele na legenda. Ele ainda faz um alerta a seus seguidores para que duvidem caso recebam alguma mensagem suspeita assinada por ele ou de um número que use seu nome: "Sempre que alguém receber mensagens supostamente minhas de números desconhecidos, façam contato com meus amigos e com as pessoas que trabalham comigo para confirmar se o número é verdadeiro". 

Leia também: Neymar quer autonomia para decidir quando vai entrar em campo pelo PSG, diz site

Para não deixar dúvidas, o atacante do PSG escreve a legenda a foto em português e em inglês. 


Em pouco tempo, o post já se tornou viral. Depois de estar no ar a pouco mais de três horas, já a rede social já anotava mais de 550 mil curtidas e uma série de comentários. Na maioria, os seguidores de Neymar se mostram indignados com a situação. "Que horror", diz um deles. "Denuncia esse ridículo", sugere outro. 

Leia também: "Neymar e Cavani sabem que precisam um do outro", diz treinador do PSG

Além de lidar com os fakes, Neymar precisa voltar suas atenções para o Campeonato Francês. Ainda neste domingo, a partir das 18h (horário de Brasília), o time do jogador encara, fora de casa, o Mônaco. O PSG é o líder isolado da tabela do torneio nacional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!