A polêmica entre Neymar e Cavani tem dado o que falar na imprensa mundial esportiva
Reprodução
A polêmica entre Neymar e Cavani tem dado o que falar na imprensa mundial esportiva

Unai Emery já está convencido de que a polêmica entre Neymar e o uruguaio Edinson Cavani é passado. Em entrevista coletiva, o treinador do Paris Saint-Germain voltou a comentar sobre os rumores e confusões que cercam os bastidores da equipe.

LEIA TAMBÉM: "Não gosto de falar das coisas que faço dentro de campo", confessa Neymar

"Os rumores são constantes no futebol e ainda mais no nível que estamos. Eu entendo que tenha muitos rumores. Eu entendo que um time que dá muita margem para falar. Muitas coisas boas do PSG e coisas ruins são faladas também, que podem ser verdades ou podem mentiras", disse o treinador de Neymar e companhia.

Quanto à confusão entre o brasileiro e o uruguaio, Emery deu seu pitaco. "Neymar e Cavani são dois jogadores com as qualidades para serem os melhores do mundo. A força de seu caráter os ajuda muito em suas atuações dentro de campo. São inteligentes. Sabem que necessitam um do outro, e dos companheiros para encontrar equilíbrio entre a defesa e o ataque", disse.

LEIA TAMBÉM: Neymar revela sonhos: "Vencer a Champions, depois a Copa e, quem sabe, me casar"

Treinador nega insatisfação do brasileiro

Após discutir com Cavani, Neymar viu seu nome ser mencionado em publicações de jornais europeus, que o acusaram de não concordar com os métodos de treinamento de Unai Emery e também de estar infeliz e arrependido de ter trocado o Barcelona pelo PSG.

Por este motivo, o treinador do PSG, resolveu colocar panos quentes e negar as especulações que Neymar esteja insatisfeito no grupo, ainda mais na véspera de um importante comfronto pela Liga dos Campeões.

LEIA TAMBÉM: Neymar se irrita com notícias sobre situação no PSG e chora após Tite o defender

“Neymar tem o desejo e a motivação de seguir trabalhando no PSG e continuar a crescer aqui. Todos os jogadores sabem que as sessões de treino são importantes e estão se adaptando aos processos. Ele (Neymar) quis estar aqui e escolheu o PSG pois acredita que pode atingir seus objetivos de maneira conjunta com a equipe. Neymar é atento à metodologia e sempre está na primeira fileira", afirmou Unai Emery.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!