A transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain foi o assunto de 2017 no mercado da bola e ainda dá o que falar. Neste sábado, em entrevista ao jornal "Marca" foi a vez de Messi comentar a negociação do ex-companheiro. 

Leia também: Com multa de R$ 2,7 bilhões, Messi renova com o Barcelona até 2021

Em entrevista ao Marca, Messi fala da temporada do Barcelona e vê consequências positivas da saída de Neymar da equipe
Reprodução/Marca TV
Em entrevista ao Marca, Messi fala da temporada do Barcelona e vê consequências positivas da saída de Neymar da equipe


No papo, Messi que diz a saída de Neymar até fez bem ao Barcelona e vê hoje o time melhor e mais organizado. "A saída de Neymar fez com que mudassemos nossa forma de jogar. Perdemos um potencial ofensivo muito grande, mas isso nos favoreceu no aspecto defensivo", fala o argentino. "Atualmente, estamos melhor armados na metade defensiva do campo, temos mais organização e somos mais fortes defensivamente", completa o jogador. 

Ele ainda diz que o PSG, novo time de Neymar, é um dos melhores do mundo atualmente, ao lado do Manchester City depois de ser perguntado se o time inglês é a equipe a ser batida nesta temporada. "Até o momento tem sido as duas equipes que têm mostrado mais firmes", avalia. 

Leia também: Neymar quer autonomia para decidir quando vai entrar em campo pelo PSG, diz site

Mas o nome de bons times não se encerra por aí. "Nunca descarto o Real Madrid, pelo que é e pela experiência, mesmo que até agora não tenha tido os resultados que todos esperam. Mas no final, não tenho dúvida de que está lutando por tudo, como faz todo ano. O Bayern (de Munique) também é outro time que estará nas finais. Mas a verdade é que hoje, City e PSG são os melhores". 

Messi em casa

Em outro trechos da entrevista, o atacante também fala um pouco de como é em casa, com a família. O jogador, que será pai pela terceira vez, comenta que seus dois filhos ainda não tem total noção que de ele é o Lionel Messi e que o mais o velho o acompanha em alguns treinos.

Leia também: "Neymar e Cavani sabem que precisam um do outro", diz treinador do PSG

Diz também que não fica sem chocolate e que o futebol está presente na família até nas horas vagas. A presença de Neymar no time francês também trouxe consequências para esse passatempo. "Gosto muito de ver futebol, vejo bastante. O Campeonato Espanhol, Inglês, e o Argentino também, sigo de tudo um pouco. E o Francês, claro, agora um pouco mais", fala Messi. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!