Zé Roberto está perto da aposentadoria. Neste sábado (25), o jogador anunciou que vai deixar os gramados ao final da temporada e convocou a torcida para sua despedida na casa do Palmeiras , na noite desta segunda-feira (27), diante do Botafogo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro , a penúltima do torneio nacional. 

Leia também: Youtuber Felipe Neto vai patrocinar Botafogo

Zé Roberto vai de despedir do Palmeiras na segunda-feira, diante do Botafogo
Divulgação/Palmeiras
Zé Roberto vai de despedir do Palmeiras na segunda-feira, diante do Botafogo


Em um vídeo postado na página oficial do Palmeiras no Twitter, Zé Roberto diz que ver a torcida no Allianz Parque para que todos possam bater no peito e afirmar que o time é grande ao final de um ciclo vitorioso com a camisa da equipe alviverde. Assista ao vídeo: 


O Palmeiras ainda reforçou o pedido para que a torcida compareça na partida e escreveu na legenda do vídeo que o meia é grande. 

Leia também: Torcedor do Flamengo perde dente durante comemoração de gol no Maracanã; assista

O post do time paulista contava, até o começo desta tarde, com mais de 1.000 retuítes e mais de 3.000 curtidas. Nos comentários, muitos elogios ao jogador de 43 anos. "Obrigado por tudo Zé Roberto! Você é grande!", disse um torcedor. "Eu, como corintiano, mas admirador do bom futebol, digo: Esse é mito. Bonito ver o Verdão com esse camisa 11 em campo. Inesquecível ZR11!", comentou outro. Teve gente também torcendo para que o meia siga no Palmeiras, mesmo fora dos gramados: "Monstro sagrado. Que possa ter oportunidade de continuar no clube exercendo algum cargo. Obrigado, Zé."

Títulos no Palmeiras

O atleta chegou ao time em 2015, vindo do Grêmio, e na primeira temporada levantou o título da Copa do Brasil depois de uma vitória sobre o Santos nos pênaltis. No ano seguinte, em 2016, foi um dos nomes do Palmeiras na campanha que acabou com a taça do Campeonato Brasileiro 2016. Com mais um título e a vaga na Libertadores, renovou com a equipe alviverde para mais uma temporada. 

Leia também: Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual; jogador nega

Em 2017, perdeu espaço entre os titulares e agora, encara o Botafogo para ajudar o Palmeiras a fechar o Brasileirão na parte de cima da tabela e com mais uma vaga na Libertadores assegurada. A partida de despedida da torcida será às 20h (horário de Brasília). 

Zé Roberto também leva no currículo passagens pela seleção brasileira e atuação de destaque em times da Europa, como o Bayern de Munique, da Alemanha, e Real Madrid, da Espanha. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!