Torcedor do Flamengo se empolga e perde um dente na comemoração do gol
Reprodução
Torcedor do Flamengo se empolga e perde um dente na comemoração do gol

De virada, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana . A partida desta última quinta-feira (23) no Maracanã levou os rubronegros à loucura após os 30 minutos do segundo tempo, quando aconteceu o primeiro gol. A segunda marcação aconteceu apenas seis minutos depois e contou com uma cena inusitada protagonizada por um torcedor.

LEIA TAMBÉM: Oito jogadores de futebol que ficaram marcados por se envolverem em polêmicas

Durante a comemoração do gol, um torcedor flamenguista se empolgou e acabou perdendo um de seus dentes. A cena foi registrada, sem querer, pela transmissão ao vivo da partida e gerou repercussão na internet.

Assista o momento da comemoração:

LEIA TAMBÉM: Pequeno torcedor encontra nota de 5 libras no estádio e oferece para jogador

Logo no início da partida, aos 19 minutos, o Flamengo perdeu Diego Alves, substituído por Muralha, que um minuto depois, sofreu o primeiro gol dos visitantes. Em cruzamento de Everton Ribeiro, Vizeu desperdiçou a chance de empatar de cabeça e a torcida local, não contente, vaiava os jogadores e pedia "raça". O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Junior.

O Flamengo se manteve atrás no placar até mais da metade do segundo tempo. Aos 22 o time carioca até teve chances de empate, mas o gol só veio 30 minutos. Após cobrança de escanteio de Trauco, Juan mandou para o fundo do gol. Seis minutos depois, Vizeu acertou um chute de primeira e não deu nem chances para Vieira.

LEIA TAMBÉM: Torcedor do Boca fica entalado na parede ao tentar invadir setor da Bombonera

Com o resultado final no Maracanã e comemoração inédita de torcedor sem dente , o time brasileiro pode empatar e até perder a próxima partida com um gol de diferença a partir de 3 a 2. Já o Junior Barranquilla se classifica se vencer por 1 a 0. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (30), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!