Com mais de 16 milhões de inscritos em seu canal do Youtube , Felipe Neto vai se tornar o primeiro digital influencer a patrocinar um grande time de futebol brasileiro. Aos 29 anos de idade, o torcedor fanático vai estampar a marca "Neto's", franquia de coxinhas de frango que possui com seu irmão Luccas, nas camisas do Botafogo. A parceria é pontual, mas poderá ser estendida.

LEIA TAMBÉM: Modelo revela que, antes de partidas, jogadores preferem masturbação a sexo

De acordo com o jornal O Globo , o objetivo da iniciativa é analisar a repercussão da parceria com o Botafogo e caso o impacto seja positivo, há a possibilidade de estender o vínculo para 2018. A parceria terá início na partida desta próxima segunda-feira (27) contra o Palmeiras, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a camisa com o patrocínio:

Camisa do Botafogo com o patrocínio de Felipe Neto:
Reprodução
Camisa do Botafogo com o patrocínio de Felipe Neto: "Neto's" é a franquia de coxinhas com o irmão Luccas

LEIA TAMBÉM:Torcedor do Flamengo perde dente durante comemoração de gol no Maracanã; assista

"Esse patrocínio pontual é para criar o primeiro contato, mostrar que a camisa ficou bacana, que não ficou agressiva. O primeiro contato com o público é para isso e, ano que vem, termos o projeto mais robusto. Essa ideia já vem desde a primeira conversa", disse Felipe Neto em entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos.

LEIA TAMBÉM: Oito jogadores de futebol que ficaram marcados por se envolverem em polêmicas

"Acredito que o Botafogo é o parceiro perfeito para a divulgação da nossa marca e minha paixão pelo clube me anima ainda mais de ver essa união dar certo. Este é o início de uma grande história", completou o youtuber .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!