Ex-jogador Tallys Machado de Oliveira faleceu em estrada de Santa Catarina
Reprodução
Ex-jogador Tallys Machado de Oliveira faleceu em estrada de Santa Catarina

Na madrugada deste sábado (4), o gaúcho Tallys Machado de Oliveira foi vítima de um acidente em Santa Catarina. Aos 30 anos de idade, o ex-jogador de futebol e outras duas pessoas passavam por um trecho conhecido como Curva dos Búfalos, na cidade de Garopaba. Ele era o condutor do veículo, que colidiu contra um poste.

LEIA TAMBÉM: Jogador de 17 anos de idade morre durante treinamento na Bélgica; leia mais

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Garopaba, o Honda Civic perdeu o controle durante a curva, chegou a rodar na pista e bateu no poste . O carro capotou e ficou com as rodas para cima. De acordo as autoridades, enquanto voltavam de uma festa, o ex-jogador teria dormido no volante e foi acordado pela pessoa no passageiro.

"O Tallys morreu na hora. Estavam também no carro uma mulher e um irmão do jogador, que sofreram escoriações", disse o sargento Antônio Sotero, da Polícia Militar Rodoviária, ao jornal Zero Hora .

LEIA TAMBÉM: Jadson responde a críticas sobre barriga com foto bem-humorada nas redes sociais

A mulher, de também 30 anos de idade, teve um corte contuso na cabeça, enquanto o irmão da vítima , de 22, teve apenas ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao hospital São Camilo, na cidade de Imbituba. Já sem vida, o corpo de Tallys Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da região.

LEIA TAMBÉM: Após chutar torcedor, Patrice Evra é demitido do Olympique de Marselha

Carreira

Nascido no dia 26 de outubro de 1987, na capital do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, Tallys Machado de Oliveira , jogou nas categorias de base do Grêmio e Cruzeiro. Se profissionalizou no ano de 2005, pelo Guarani-MG e mais tarde, pelo também mineiro Ipatinga. O ex-jogador chegou ainda a voltar ao time do Mineirão, tendo passado também pelo Paysandu (PA), Brasiliense e Gama (DF), S.E.R Caxias e Central (PE).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!