Os torcedores do Corinthians estão pegando no pé do time neste segundo turno do Brasileirão . O time, que tinha aberto uma ampla vantagem na ponta da tabela, teve alguns tropeços e viu os adversários de aproximarem. Com isso, aumentou a cobrança da torcida e um dos alvos foi o meio-campista Jadson. 

Leia também: Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2017

Jadson vem encarando críticas e cobranças da torcida do Corinthians
Agência Corinthians
Jadson vem encarando críticas e cobranças da torcida do Corinthians


Nesta semana, Jadson teve uma foto replicada diversas vezes nas redes sociais. Na imagem, ele aparece sem camisa depois do jogo do Corinthians contra a Ponte Preta no domingo pelo Campeonato Brasileiro. E isso serviu para que os torcedores fizessem diversas crtícias ao físico do meia. Dias depois, o jogador usou as redes sociais para uma resposta bem-humorada. 


Nesta quinta-feira (1), o meia postou uma imagem no Stories do Instagram na qual aparece ao lado de André, jogador do Londrina - que também é a cidade natal do corintiano. Na foto, os dois estão com as camisetas levantadas e exibem o abdômen. O atleta do Corinthians mostra uma barriga mais sarada e marcada por músculos, enquanto o colega tem uma barriguinha bem mais saliente. "Se está ruim para mim, imagina para o craque do Londrina, André", escreveu ele na imagem. 

undefined
Reprodução/Instagram

Jadson brinca com tamanho da barriga em foto ao lado de jogador do Londrina

Leia também: Corinthians e Palmeiras se preparam para Derby do Brasileirão

Preparador físico defende jogador

Também nesta semana, o preparador físico do Corinthians já tinha saído em defesa do jogador em uma conversa com jornalistas. Na terça-feira, Walmir Cruz comentou que o atleta de 34 anos está com o mesmo peso que tinha quando ajudou o time paulista a conquistar o título do Brasileirão em 2015. 

Essa não é a primeira vez que o meia é alvo de críticas por causa do físico nesta temporada. Logo no começo do ano, em fevereiro, ele usou as redes sociais para comentar a questão da boa forma e também citou a campanha de 2015 como exemplo. Na época, ele havia acabado de voltar ao Brasil e estava um pouco acima do peso.

Leia também: Grêmio comemora vaga na final da Libertadores e agora tenta superar "trauma"

"Agora, que jogador que vem de algum tempo parado e volta em forma? Todos precisam de uma pré-temporada para recuperar a boa forma. Tem gente que escreve coisas para ganhar Ibope. Tô vendo que vou ter que calar muita gente como fiz em 2015", postou o jogador no Instagram. 


Em forma ou não, o fato é que Jadson foi para o banco do Corinthians e pode ver seu lugar ser ocupado por Clayson no clássico contra o Palmeiras neste domingo (5), em casa, pelo Brasileirão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!