O último domingo (1º) foi de altas emoções para o jogador do Grêmio Jean Pyerre. O jovem de 19 anos de idade entrou no segundo tempo diante do Fluminense e fez sua estreia pela equipe principal. Mas ao retornar para sua casa, na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, descobriu que a residência havia pegado fogo.
LEIA TAMBÉM: Playboy do poker mostra desespero em tiroteio de Las Vegas; assista vídeo
De acordo com o jornal "Zero Hora", nenhum dos familiares da promessa do time sofreu qualquer tipo de lesão e foram apenas registrados danos materiais. Jean Pyerre estava acompanhado do pai Eduardo Correa e do irmão, José Carlos, na Arena do Grêmio e quando os três retornaram para casa, encontraram um princípio de incêndio.
Veja fotos:
LEIA TAMBÉM: Torcedor pede ajuda divina durante missa para seleção do Peru ir à Copa em 2018
Ao observarem o fogo , tentaram entrar na casa para encontrar a mãe, mas não sabiam que ela estava na casa de uma vizinha e acabaram inalando muita fumaça. Praticamente todos os itens distribuídos pela casa foram danificados e a diretoria gaúcha está se mobilizando para ajudar a família.
"Estamos sabendo da situação de Jean Pyerre. Ainda bem que ninguém se feriu. Estramos acionando os consulados para ajudarmos a família a reconstruir a casa neste primeiro momento. E depois vamos ver como o Grêmio também poderá ajudá-lo", disse Romildo Bolzan, presidente do clube.
LEIA TAMBÉM: Jogador leva mordida de leão, fica fora de partida e se desculpa com a torcida
Jean Pyerre atua no Grêmio desde os 9 anos de idade e vem sendo apontado como uma das grandes promessas do time de Porto Alegre , tendo recebido grande destaque nas categorias de base. Nos dois primeiros minutos dentro de campo pela equipe principal, o jogador já fez um bom chute à gol de fora da área e ainda deu quatro assistências. A partida contra o Fluminense pela 26ª rodada do Brasileirão terminou em 1 a 0 para o tricolor gaúcho, que ocupa a terceira colocação da tabela com 46 pontos.