Torcedor no púlpito de uma igreja católica no Peru
Reprodução
Torcedor no púlpito de uma igreja católica no Peru

A briga da seleção peruana para integrar os times que vão disputar a Copa do Mundo na Rússia em 2018 continua firme e forte. Quarto colocado do ranking sul-americano, o Peru pode voltar ao maior evento de futebol do planeta depois de mais de 30 anos sem disputar o Mundial. E para que o feito se torne realidade, um torcedor resolveu pedir ajuda divina.

LEIA TAMBÉM: Jogador leva mordida de leão, fica fora de partida e se desculpa com a torcida

Durante uma missa, um jovem garoto subiu ao palco da igreja para fazer uma prece ao time de Paolo Guerreiro e equipe. O torcedor peruano pediu para que a seleção nacional seja abençoada nos últimos dois jogos pelas Elinatórias da Copa e assim, se classifique para a Copa.

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Torcedor invade o gramado e beija pé de Messi; assista o vídeo

"Senhor, te pedimos por nossa seleção peruana de futebol, para que você cuide deles e os proteja nestes dois últimos jogos, vitais para que se qualifiquem para a Copa do Mundo. Vamos orar ao Senhor", disse o garoto em uma igreja católica do país.

LEIA TAMBÉM: Clube espanhol reage da melhor forma ao saber que jogará contra o Real; assista

Reta final

O Peru vai enfrentar a Argentina e a Colômbia pelos últimos dois jogos das Eliminatórias sul-americanas. Os hermanos, inclusive, possuem os mesmos 24 pontos que a seleção peruana, mas com uma vitória a menos. Enquanto isso, os colombianos ocupam a terceira colocação, atrás apenas do Uruguai e do Brasil.

Vale lembrar que a classificação para a Copa em 2018 é muito importante para o Peru, já que a última participação foi em 1982. O atacante Paolo Guerrero chegou a afirmar que serão as duas partidas mais importantes de toda a sua carreira. "Vão ser os dois jogos mais importantes da minha vida. São jogos decisivos, mas não apenas para nós. Há muitas equipes na luta pela classificação", declarou. Resta saber se as preces feitas pelo torcedor serão ouvidas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!