Tamanho do texto

Atacante aproveitou a noite ao lado de amigos em bar, subiu em cima da mesa, cantou Oasis e na volta para casa, foi parado pela polícia inglesa

Wayne Rooney retornou ao Everton em julho de 2017
Reprodução
Wayne Rooney retornou ao Everton em julho de 2017

Depois de passar algumas horas de sua noite em um bar, o ídolo do futebol inglês Wayne Rooney foi parado pela polícia local enquanto voltava para casa. De acordo com as autoridades, o jogador estava três vezes acima da velocidade permitida e ainda dirigia sob efeito de álcool. 

LEIA TAMBÉM: Rooney perdeu mais de R$ 2 milhões durante duas horas em cassino, diz jornal

De acordo com o jornal inglês "Metro", Rooney estava no bar Bubble Room em Alderley Edge e lá, foi visto dançando em cima das mesas e ainda cantando a música Wonderwall da banda Oasis. Ainda segundo uma fonte, o atacante do Everton estava acompanhado de vários outros amigos atletas, dentre eles, Phil Bardsley, jogador do Burnley.

LEIA TAMBÉM: Rooney surpreende e anuncia aposentadoria da seleção inglesa aos 31 anos

A apreensão da polícia, inclusive, teria acontecido quando o jogador estava prestes a chegar em casa, cerca de 8 km de distância. Sendo assim, foi levado e passou o restante da madrugada dentro de uma cela de uma delegacia do condado de Cheshire e liberado na manhã desta sexta-feira (1).

Há 12 anos, Rooney mora em Prestbury, Cheshire, com sua esposa Coolen e os três filhos do casal, Kai (7), Klay (4) e Kit (1). Inclusive, a modelo, escritora e colunista está à espera do quarto filho. Eles namoram desde os 16 anos de idade e se casaram em 2008, em uma cerimônia em Portofino, na Itália. 

LEIA TAMBÉM: Rooney retorna ao Everton, clube onde começou a carreira: "Estou animado"

Carreira

Rooney jogou no Manchester United por 13 anos depois de duas temporadas (de 2002 a 2004) no Everton. Nos Diabos Vermelhos, ele se tornou ídolo, conquistando 16 títulos ao todo, sendo cinco do Campeonato Inglês e um da Liga dos Campeões da Uefa.

Em 559 partidas com a camisa do clube de Manchester, marcou 253 gols e se tornou o maior artilheiro da história da equipe, deixando para trás Sir Bobby Charlton, que marcou 249 gols. Além disso, Rooney é o maior artilheiro da seleção inglesa , com 53 gols em 119 jogos. Disputou, no período que deixou o Everton, três Copas do Mundo e três Eurocopas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.