Wayne Rooney retornou ao Everton em julho de 2017
Reprodução
Wayne Rooney retornou ao Everton em julho de 2017

Depois de passar algumas horas de sua noite em um bar, o ídolo do futebol inglês Wayne Rooney foi parado pela polícia local enquanto voltava para casa. De acordo com as autoridades, o jogador estava três vezes acima da velocidade permitida e ainda dirigia sob efeito de álcool. 

LEIA TAMBÉM: Rooney perdeu mais de R$ 2 milhões durante duas horas em cassino, diz jornal

De acordo com o jornal inglês "Metro", Rooney estava no bar Bubble Room em Alderley Edge e lá, foi visto dançando em cima das mesas e ainda cantando a música Wonderwall da banda Oasis. Ainda segundo uma fonte, o atacante do Everton estava acompanhado de vários outros amigos atletas, dentre eles, Phil Bardsley, jogador do Burnley.

LEIA TAMBÉM: Rooney surpreende e anuncia aposentadoria da seleção inglesa aos 31 anos

A apreensão da polícia, inclusive, teria acontecido quando o jogador estava prestes a chegar em casa, cerca de 8 km de distância. Sendo assim, foi levado e passou o restante da madrugada dentro de uma cela de uma delegacia do condado de Cheshire e liberado na manhã desta sexta-feira (1).

Há 12 anos, Rooney mora em Prestbury, Cheshire, com sua esposa Coolen e os três filhos do casal, Kai (7), Klay (4) e Kit (1). Inclusive, a modelo, escritora e colunista está à espera do quarto filho. Eles namoram desde os 16 anos de idade e se casaram em 2008, em uma cerimônia em Portofino, na Itália. 

LEIA TAMBÉM: Rooney retorna ao Everton, clube onde começou a carreira: "Estou animado"

Carreira

Rooney jogou no Manchester United por 13 anos depois de duas temporadas (de 2002 a 2004) no Everton. Nos Diabos Vermelhos, ele se tornou ídolo, conquistando 16 títulos ao todo, sendo cinco do Campeonato Inglês e um da Liga dos Campeões da Uefa.

Em 559 partidas com a camisa do clube de Manchester, marcou 253 gols e se tornou o maior artilheiro da história da equipe, deixando para trás Sir Bobby Charlton, que marcou 249 gols. Além disso, Rooney é o maior artilheiro da seleção inglesa , com 53 gols em 119 jogos. Disputou, no período que deixou o Everton, três Copas do Mundo e três Eurocopas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!