Messi vê criança chorando ao ser expulsa do hotel e chama o fã para uma foto
Reprodução
Messi vê criança chorando ao ser expulsa do hotel e chama o fã para uma foto

Lionel Messi e o time argentino já desembarcaram no Uruguai para o confronto com a seleção local pelas Eliminatórias Sul-Americanas, que acontece nesta quinta-feira (31). Mas na verdade, a chegada da Argentina no hotel ficou marcada por uma bela atitude envolvendo o craque do Barcelona.

LEIA TAMBÉM: Messi e esposa doaram sobras do casamento para instituições de caridade

Ao perceber que um pequeno garoto chorava ao ser expulso do local e ter sido proibido de ver o seu ídolo de perto, Messi fez questão de abordar os seguranças e pediu para que deixassem o se aproximar. A criança então, voltou e conseguiu uma foto e um autógrafo do argentino.

LEIA TAMBÉM: Messi compra hotel em Barcelona; veja fotos e confira quanto ele pagou

Assista o vídeo:

Aos 11 anos de idade, o pequeno Luciano mora na capital uruguaia e havia saído mais cedo da escola para poder ficar à espera da chegada de Messi. Com a ajuda de um fotógrado, ele se escondeu em uma das grades da recepção do hotel e ao ver o desembarque da seleção, saiu correndo.

No entanto, foi visto por um segurança antes mesmo de ter qualquer contato com o ídolo no qual ele queria entregar uma carta. Por sorte, a movimentação foi percebida por Lionel, que fez o dia do garoto. Com muito orgulho, a foto com o craque foi compartilhada por Luciano em todas as suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Saiba como será o parque temático na China dedicado ao argentino Messi

Luciano e seu ídolo argentino, foto publicada pelo garoto nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Luciano e seu ídolo argentino, foto publicada pelo garoto nas redes sociais















Copa do Mundo 2018

As seleções da Argentina e Uruguai vão se enfrentar pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas , no estádio Centenário, em Montividéu. Enquanto os donos da casa ocupam a terceira colocação da tabela com 23 pontos atrás somente da Colômbia e do Brasil, a seleção alviceleste está na zona de classificação para a repescagem mundial, em quinto lugar e 22 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!