A novela entre Neymar e Paris Saint-Germain , da França , está muito próxima de chegar ao fim. O atacante brasileiro viajará para Doha, no Catar, para se encontrar com o presidente do clube francês, o catariano Nasser Al-Khelaifi.
Leia também: Uefa garante que vai investigar transferência de Neymar para PSG
Após a vitória no último sábado do Barcelona sobre o Real Madrid, por 3 a 2, Neymar não viajou de volta à Espanha com o restante do elenco catalão. O jogador foi a Xangai, na China, para participar algumas atividades comerciais. No país, inclusive, ele posou ao lado do brasileiro Hulk, atacante do Shanghai SIPG, e do filho do ator Jackie Chan, Jaycee Chan, e depois uma vídeo-chamada com a própria estrela de Hollywood.
A próxima escala do camisa dez da seleção brasileira será Doha, onde se encontrará com o proprietário do PSG para acertar os últimos detalhes de sua transferência aos atuais campeões da Supercopa da França. "As negociações vão bem, estou confiante", disse Al-Khelaifi, em entrevista ao portal "Yahoo Sports France".
Leia também: Justiça espanhola interroga Cristiano Ronaldo por fraude fiscal; craque nega
Valor astronômico
Caso Neymar acerte sua ida ao PSG, o clube francês desembolsará 222 milhões de euros (mais de R$ 800 milhões de reais). Ele ainda receberá 30 milhões de euros (mais de R$ 110 milhões) por temporada em um contrato de cinco anos. Com este salário, o brasileiro seria o atleta mais bem pago do futebol mundial.
Leia também: Neymar já comunicou companheiros de Barcelona que vai para o PSG, diz jornal
A janela de transferências de pré-temporada começou no dia 1º de julho e se encerrará no dia 31 de agosto, isto é, daqui um mês.