O filho mais novo de Abel Braga faleceu neste sábado
Nelson Perez/FluminenseF.C.
O filho mais novo de Abel Braga faleceu neste sábado

O Fluminense informou, por meio de nota oficial na tarde deste sábado, que faleceu o filho mais novo do téncico do Fluminense , Abel Braga, João Pedro Braga, de 18 anos. O jovem caiu da cobertura onde mora a família, em prédio no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, enquanto Abel comandava o treinamento da equipe no Centro de Treinamento nas Laranjeiras. O clube prestou solidariedade ao técnico e decretou luto oficial de três dias.

Leia também: Neymar já comunicou companheiros de Barcelona que vai para o PSG, diz jornal

Abel Braga não viajaria com o Fluminense para Campinas, onde iria acontecer o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube, no entanto, fez um pedido junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que a partida fosse adiada e a entidade respondeu de forma positiva, transferindo o confronto para o dia 9 de agosto.

Leia também: Eric Faria diz que recebeu ameaça de morte após polêmica em Santos x Flamengo

Confira a nota oficial do clube

"O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro.

O clube decretou luto oficial de três dias."




Leia também: "Primeira batalha vencida", diz cirurgião após retirar tumor de Ederson, do Fla

Confira a nota oficial da CBF sobre o adiamento

"A Diretoria de Competições da CBF informa que a partida Ponte Preta x Fluminense, pelo Brasileirão – Série A, marcada para este domingo (30), está adiada para o próximo dia 9 de agosto (quarta-feira). A decisão foi tomada em decorrência do trágico falecimento de João Pedro Braga, filho de Abel Braga, técnico do Fluminense Football Club.

O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes.

A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!